Idris Elba não conseguiu escalar a própria filha em A Fera

Filha de Elba ficou três semanas sem falar com ele após perder o papel

Idris Elba revelou a razão pela qual não conseguiu escalar sua própria para seu novo filme, A Fera. De acordo com o Screen Rant, em uma entrevista para o The Breakfast Club, Elba falava sobre as jovens atrizes que retrataram as filhas de seu personagem, e revelou que sua própria filha, Isan, de 20 anos, fez o teste para interpretar uma das duas garotas.

Um dos motivos de a jovem não poder ser escalada para foi um surpreendente problema de química entre ela e o astro. Elba relatou:

“Ela quer ser atriz e fez o teste. Tudo se resumiu à química no final. Minha filha, estava ótima, mas a química para viver uma filha minha no filme não estava legal. Ela não falou comigo por cerca de três semanas”.

A Fera conta a história do recém-viúvo Dr. Nate Samuels (Elba), que decide visitar a terra natal de sua falecida esposa na África junto com suas filhas Meredith (Iyana Halley) e Norah (Leah Sava Jeffries). Contudo, o que parecia ser um agradável passeio em família se torna um pesadelo quando eles passam a ser caçados por um leão.

Dando vida ao leão

Sharlto Copley, Idris Elba, Leah Jeffries e Iyana Halley em A Fera (Reprodução)

Em uma entrevista para o ComicBook, Idris Elba revelou se a equipe de A Fera levou uma leão de verdade para o set ou se tudo foi feito com a magia do cinema. O ator confessou que nunca houve leões reais no filme.

“Cara, quero dizer, obviamente não há leões nisso, mas definitivamente, tivemos que realmente prestar atenção. Esta é uma história fantástica, os leões não atacam os seres humanos dessa maneira, mas queríamos torná-la realista. Eu estava realmente ansioso para fazer um filme que apenas arrancasse o público de onde quer que estivesse sentado e o torcessem pela família. Então foi interessante, foi um trabalho muito difícil também”.

Sharlto Copley contou que interagiu com um dublê que parecia alguém fantasiado com um personagem da Disney.

“Eu estava interagindo com um dublê usando meia-calça cinza, patas e uma cabeça, onde ele podia apenas ver através de uma pequena abertura, quase como uma fantasia da Disney. Você sabe, como a pior versão de uma fantasia da Disney, é todo cinza. E então é como ser fotografado, você sabe, por alguém na Disneylândia. Mas é diferente, é meio que luta livre e é uma versão mais hardcore eu diria”.

A Fera está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›