Pokémon: Imagens mostram o novo teste de Goh no Projeto Mew

O novo teste do Projeto Mew colocará Goh novamente em ação ao lado de Gary Carvalho.

publicidade

Depois da consagração de Ash entre os oito melhores treinadores do campeonato mundial, agora chegou a vez do foco se voltar para Goh e seu sonho de capturar o raríssimo Mew.

Enquanto Ash capturou Pokémon extremamente fortes, como Gengar, Lucario e Dragonite, para batalhas, Goh focou em completar a Pokédex, capturando o máximo de monstrinhos que encontrava, até o lendário Suicune.

publicidade

Uma página de fã no Twitter compartilhou algumas novas imagens do episódio 113 Jornadas Pokémon, onde Goh terá que unir forças novamente com Gary Carvalho em um novo teste do Projeto Mew.

Além disso, foi compartilhada a sinopse do episódio, que diz que Goh recebeu seu teste final para entrar no Projeto Mew, e deve seguir para ruínas da Crown Tundra da região de Galar. Contudo, Gary também está no local para cumprir o mesmo teste.

Se o anime seguir o mesmo roteiro dos jogos Pokémon Sword e Shield, Goh e Gary deveram capturar os titãs Regirock, Regice e Registeel para conseguir ter chegar até Regieleki e Regidrago. Com todos este titãs em mãos eles podem abrir caminho para o maior prêmio de todos: Regigigas.

Quando Goh foi apresentado no anime, foi revelado que ele viu Mew pela primeira vez em um excursão com Professor Carvalho, desde então cultivou o sonho de ter Mew como seu primeiro Pokémon.

publicidade

Obviamente que ele tomou um banho de água fria ao saber que capturar Mew não seria uma tarefa simples. Com isso ele mudou seu foco em completar a Pokédex e usar o conhecido obtido para chegar até Mew.

O Professor Carvalho reconheceu o esforço de Goh em capturar Pokémon e encontrar Mew, e então decidiu dar a oportunidade ao jovem de entrar no Projeto Mew, um grupo de pesquisa que tenta encontra o monstrinho mítico.

publicidade

Goh tem sido um bom companheiro de aventura para Ash ao longo dos mais de cem episódios de Jornadas Pokémon, não apenas buscando se tornar um treinador forte, mas também procurando aprender mais sobre Mew e potencialmente fazer o impossível para capturar o lendário monstro de bolso.

Com Ash liderando a série de anime por mais de duas décadas, muitos fãs devem se perguntar se esta temporada foi uma maneira da franquia finalmente passar a tocha de Ketchum para seu novo companheiro de viagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›