Prévia de Pokémon mostra batalha intensa entre Ash e Raihan

Ambos os treinadores estão dispostos a vencer de qualquer maneira, esta pode ser uma das maiores batalhas da temporada

publicidade

Ash Ketchum está prestes a enfrentar sua primeira batalha no Top 8 da Master Class do Campeonato Mundial, e a nova promo de Pokémon preparou os fãs para o que está por vir.

A promo exibida no final do episódio 108, mostra a batalha de Ash contra Raihan, o líder do Ginásio de Hamerlocke de Galar. Raihan é conhecido por usar Pokémon do tipo Dragão e se apoia em estratégias que mudam o clima no campo de batalha.

publicidade

Pelo trailer do episódio 109 haverá uma batalha de 3 contra três, onde Raihan tem em sua equipe Goodra, Flygon e seu poderoso Duraludon, enquanto Ash escolheu Dragonite, Gengar e Lucario.

Como citado, Raihan usa o clima ao seu favor para batalhar, e isso é mostrando com Gengar em apuros na luta contra Flygon, onde se encontra perdido em um Sandstorm. Por sua vez, Goh questiona Ash se ele tem alguma estratégia em mente.

O aspirante a mestre Pokémon responde que apenas usará os golpes mais fortes de seus mosntrinhos (algo típico dele), mas Ash também é conhecido por surpreender durante as batalhas usando improvísos a seu favor.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Raihan com certeza não dará tempo para Ash respirar durante a luta, pois também tem como objetivo derrotar Leon, o atual Campeão Mundial, e o considera seu maior rival.

publicidade

Ash também parece estar determinado a ganhar de qualquer maneira, afinal usará três de seus Pokémon considerados os mais fortes atualmente. Além disso, Lucario deve mostrar o resultado de seu treinamento com Greninja.

No episódio 108, Ash viajou para Kalos para reencontra Greninja, um Pokémon que conseguiu estabelcer um vínculo muito próximo e conseguindo um novo nível de poder parecido com a Mega-Evolução.

Com isso, Lucario e Ash treinaram ao lado de Greninja para fortalecerem seu vinculo, algo muito necessário para a Mega-Evolução funcionar. O treinamento foi satisfatório e Lucario conseguiu criar uma Aura Sphere gigante.

publicidade

Ash está em uma sequência de vitórias incrível, tendo ganhando de vários líderes de Ginásio e membros da Elite 4 em suas última batalhas. Será que Raihan quebrará a sequência de vitórias de Ash?

Os episódios de Pokémon Jornadas estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›