Participantes do BBB 21 mencionam Quentin Tarantino após votações

Na noite de formação do paredão falso do BBB21, na TV Globo, Tiago Leifert disse em seu discurso na ocasião, que a formação da disputa seria sangrenta igual aos filmes de Quentin Tarantino.

O que motivou a fala do apresentador foram as reviravoltas que aconteceriam na formação do 6º paredão, onde cinco pessoas seriam indicadas de maneiras diferentes e quatro iriam para a berlinda.

Uma participante do programa, porém, disse não saber quem é o diretor famoso:

“Gente, e eu que não sei o que é Tarantino? Camilla, na hora que ele falou que era Tarantino, eu só pensava: ‘O que é Tarantino?’ ”, disse a atriz Viih Tube.

A participante Sarah também falou sobre a referência ao cineasta, dizendo que sempre se irrita com os minutos finais das produções de Tarantino:

“Eu fico revoltada com os finais. Eu gosto dos filmes, mas no final eu sempre fico put*, porque eu nunca acho legal. O último, que teve aquele do… Hollywood… eu falei não tô acreditando nessa bagaceira”, declarou a consultora de marketing.

Sarah do BBB21 (Reprodução / TV Globo)

Caio, que estava na cozinha junto com Sarah, Thais e João Luiz, defendeu os filmes do premiado cineasta, citando algumas obras:

“Mas gosto assim: Kill Bill, Bastardos Inglórios e Django Livre. Acho que é, tipo assim, zero defeitos”, ressaltou o agrônomo.

Durante conversa no quarto colorido do BBB 21, Fiuk também trouxe à tona conversas sobre o diretor de Pulp Fiction:

“A hora que ele falou Tarantino, eu falei ‘fod**’. A característica do filme do Tarantino é chacina no final”, concluiu o ator.

Fiuk (Reprodução / TV Globo)

Outros filmes mencionados no BBB

Os filmes de Tarantino não foram os únicos citados no reality show. Na última terça-feira (02), o participante Arthur Piccoli mencionou um longa de romance marcante antes do anúncio da eliminação da psicóloga Lumena.

Na ocasião, o participante disse que ele tentou ser ele mesmo o tempo todo durante o reality, inclusive mostrando seu lado que “chora com comédia romântica”.

Após dizer isso, ele se arriscou a dar um exemplo de filme que o faz chorar e citou Querido John (2010), estrelado por Channing Tatum.

Já na madrugada de quinta-feira (04), Gilberto contou à Camilla de Lucas que um filme estrelado por Will Smith o motivou a decidir estudar Economia:

“Eu assisti ao filme À Procura da Felicidade com o Will Smith, em que ele tem um filho e eles passam várias necessidades. No final, ele arruma um emprego na bolsa de valores. Aí eu fui pesquisar qual era o curso que estudava a bolsa de valores. Vi que era relacionado a finanças. Pesquisei o curso de Economia e decidi me inscrever. Isso bem pertinho da época de vestibular.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›