Participante do BBB 21 menciona Querido John e web reage

Quem pensa que o Big Brother Brasil não pode se relacionar com a cultura pop se engana. A noite de eliminação da última terça-feira (2) trouxe aos fãs de cinema a lembrança de Querido John, baseado na obra de Nicholas Sparks.

O participante Arthur Piccoli mencionou o filme antes do anúncio da eliminação da psicóloga Lumena ao dizer que ele tentou ser ele mesmo o tempo todo durante o reality, inclusive mostrando seu lado que “chora com comédia romântica”.

Após dizer isso, ele se arriscou a dar um exemplo de filme que o faz chorar e citou Querido John.

O que poderia ter sido um momento fofo, para muitos acabou sendo motivo de vergonha alheia para o participante e muita gente reagiu no Twitter.

O que o público argumentou é que o filme não se trata de uma comédia romântica. Na verdade, o texto de Sparks tem muito mais a ver com um romance trágico do que com uma comédia.

Querido John pra começo de conversa nem comédia romântica é, vamos se respeitar”, escreveu uma pessoa em tom de crítica.

Mesmo assim, muitos espectadores do programa da Rede Globo também utilizaram seu Twitter para dizer que choraram vendo o longa.

“Não vou julgar o Arthur, eu tbm me derreto assistindo Querido John”, escreveu uma pessoa, usando a hashtag BBB21.

“Eu no sofá do big brother ouvindo o arthur falar que chora assistindo Querido John.

“sério, mano, haha, amo comédia romântica, chorei demais vendo Querido John”, escreveu outro usuário do microblog.

Do que trata Querido John, afinal?

O filme segue uma história de amor entre o soldado John Tyree e a universitária Savannah Curtis que se conhecem quando ele está de férias.

Porém, como nada poderia ser tão simples, John é obrigado a retornar ao serviço militar e precisa deixá-la. Os dois são forçados a se comunicar apenas por cartas e esperam ansiosamente pelo retorno de John.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›