Participante do BBB 21 já foi figurante em Lúcifer

Sarah Andrade no BBB 21: (Reprodução)

A participante do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade, revelou no programa que conheceu Tom Ellis e fez figuração em Lucifer, seriado que está atualmente na sua quinta temporada pela Netflix.

Ela explicou que as filmangens aconteceram no ano de 2018, e a sua aparição acontece na quarta ou quinta temporada do show.

Sarah morava em Los Angeles, California, quando a participação aconteceu e ela ainda afirmou ter conhecido outros famosos de Hollywood.

“Fiz figuração para Lucifer. Eu não cheguei a me assistir ainda, porque eu estou assistindo agora as temporadas”, contou ela aos seus colegas de confinamento Gilberto e Viih Tube.

Assim que ficaram sabendo disso, os fãs já foram tentar descobrir em qual episódio a moça aparece e confirmaram que ela está realmente lá, no quinto episódio da quarta temporada da série.

Veja a seguir a imagem onde ela aparece à extrema direita.

Cena de Lucifer (Reprodução Twitter @_DCBrasil)
Cena de Lucifer: (Reprodução Twitter @_DCBrasil)

Atriz de Lúcifer faz agradecimento carinhoso à equipe da série

Em função da pandemia, as filmagens da sexta temporada de Lúcifer estão acontecendo de uma maneira diferente e não comum para a série.

Por conta disso, a atriz Rachael Harris, intérprete da personagem Linda Martin, enviou uma mensagem a toda a equipe de produção da série em suas redes sociais.

Harris escreveu uma declaração amável junto com uma série de imagens da equipe de produção de Lúcifer: “Quero agradecer nossa equipe por @lucifernetflix.”, iniciou.

“Ela, @melaniestylez e @kayliehair e todo o departamento de cabelo e maquiagem, guarda-roupa @agata_louie e #sabrinaburns aparecem toda vez que começo a trabalhar, com a atitude mais positiva, apesar de seus três níveis de máscaras, jalecos cirúrgicos e dezenas de testes na semana.”, revelou.

“Eles nunca reclamam e também me deixam agradecida e confiante.”

“Pela nossa equipe, você arrisca suas vidas TODOS OS DIAS para que todos nós tenhamos empregos e possamos sustentar nossas famílias. Não há palavras suficientes para agradecê-los adequadamente”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›