Participante de reality show é encontrada morta

Melanie Rauscher participou do reality show Largados e Pelados

publicidade

A participante Melanie Rauscher, que esteve em duas temporadas do reality Largados e Pelados, faleceu no último dia 17. Seu corpo foi encontrado no quarto de hóspedes de uma casa localizada em Prescott, Arizona.

Rauscher cuidava do cachorro dos donos da casa, que haviam feito uma viagem, que a encontraram ao retornarem e acionaram a polícia.

publicidade

O representante do Departamento de Polícia de Prescott, Corey Kasun, explicou que o casal afirmou tê-la encontrado deitada na cama. Ao lado do corpo havia algumas latas de ar comprido, costumeiramente utilizadas para fazer limpeza de computadores.

Até o momento, não foi explicado se existe alguma correlação entre os produtos e a morte.

Tampouco foi evidenciada alguma possibilidade de assassinato, e também não é certo que tenha sido suicídio, já que não foi encontrada nenhuma nota, carta ou algo similar.

Também não há nenhuma ligação a uso de drogas, o que leva a polícia à necessidade de esperar por um laudo oficial dos médicos legistas para divulgar a causa da morte.

publicidade
Melanie Rauscher e outro participante em Largados e Pelados (Reprodução)

Melanie Rauscher esteve em Largos e Pelados no ano de 2013

publicidade

Para quem não conhece, no reality, um homem e uma mulher são levados a alguma floresta pré-selecionada pela produção.

Eles recebem um mapa do local, escolhem um item de sobrevivência e são deixados completamente sem roupas, sem comida ou água e precisam sobreviver por 21 dias ‘largados e pelados’.

Os participantes podem desistir da competição a qualquer momento. Ao final, eles não ganham nenhum prêmio em dinheiro – ou de qualquer outro tipo. Isso quer dizer que a participação na atração é apenas pelo interesse pessoal de viver a experiência.

publicidade
Largados e Pelados (Reprodução)
Largados e Pelados (Reprodução)

Jeremy McCaa, que esteve ao lado de Melanie, lamentou a morte da colega em seu Facebook. Ele escreveu:

“Tínhamos uma química muito grande no programa, e ela floresceu em uma amizade que palavras não podem descrever. Sua risada era única. A amizade dela era incrível. Mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue éramos uma família. Sempre podia contar com ela.”, disse ele.

publicidade

“Tivemos tantos momentos em que nos apoiamos. Ela era minha esposa do pântano, uma melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível e sempre apreciarei nossos momentos juntos.”

“Você foi levada de nós cedo demais. Sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo um dia. O mundo perdeu uma pessoa incrível. Por favor, mantenham a família e os amigos dela em suas orações. Até mais, minha Rainha”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›