Ex-participante de Casamento às Cegas é flagrado fazendo de sexo em banheiro

publicidade

O ex-participante de Casamento às Cegas, Thiago Rocha se envolveu em mais uma polêmica, após ter sido taxado como machista durante sua participação do reality show da Netflix. O catarinense foi expulso de uma festa, após ter sido flagrado fazendo sexo no banheiro.

Segundo o jornalista Leo Dias, o paraquedista profissional teve uma discussão feia com os seguranças de uma boate em Florianópolis (SC) no último final de semana, que culminou em sua expulsão violenta, após ele se negar sair quando foi pego no ato libidinoso.

Uma testemunha que estava presente no momento da briga de Thiago com os seguranças da casa noturna filmou o momento em que tudo aconteceu.

A cena filmada, que foi publicada na conta oficial de Leo Dias no Instagram, mostra o ex-participante do reality bastante alterado, se negando a se retirar do local, quando abordado por uma série de seguranças da boate.

Thiago se defendeu em uma conversa com o colunista, alegando que se enfureceu porque quando foi pego no banheiro, os seguranças queriam retirá-lo de lá ainda sem se vestir e quando ele se negou foi posto para fora violentamente.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, ele contou.

publicidade

A notícia deu o que falar nas redes sociais, com milhares de pessoas curtindo e comentando o vídeo postado na rede social do jornalista, em sua maioria pessoas que já não gostam do catarinense devido suas atitudes em Casamento às Cegas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Veja alguns comentários:

publicidade

“Isso que é fogo. Tobias nunca errou”, disse uma pessoa citando o cachorro de Nanda, noiva do paraquedista no reality, que avançou no rapaz quando o conheceu.

“Que livramento da Nanda”, comentou outra, sobre a esteticista ter se separado de Thiago pouco tempo depois do casamento no reality.

“O Tobias nunca esteve errado”, afirmou mais uma pessoa.

“Caraca Nanda abriu o olho logo livramento”, opinou outra.

“E eu amo que o Tobias avisou tudinho antes”, enalteceu o cachorro um seguidor.

“Mano, a Nanda se livrou”, ressaltou outro.

“Ainda bem que a Nanda deu um pé”, lembrou uma pessoa.

“Saiu na Netflix e já foi pro METFLIX”, fez piada um dos seguidores.

“Nunca gostei desse cara..”, garantiu uma seguidora.

“Tinha que ser ele”, ironizou outra.

“Esse cara é o maior escr#to. Nanda se livrou lindaaa kk” afirmou uma pessoa.

“Falso moralista, se dizia tão dono da razão, tão certo. E agora está aí, fez um horror com a pobre da Nanda”, acusou outra.

Os comentários negativos não foram nada surpreendentes, diante a quantidade de pessoas que passaram a detestar Thiago Rocha após sua participação em Casamento às Cegas, onde ele tratou sua noiva Nanda Terra de maneira machista durante quase todo o programa.

O que surpreendeu mesmo foi a cara de pau do paraquedista, que teve coragem de comentar o vídeo de sua briga com os seguranças da casa noturna, postado na conta de Leo Dias, dizendo que fez algo que muitas pessoas fazem e não se arrepende.

publicidade

“Quem nunca deu uma no banheiro da balada pena que não deu tempo de finalizar, faria tudo de novo para deixar bem claro, o problema que qualquer dia esses seguranças despreparados vão matar alguém por não saber utilizar técnica com segurança!”, ele escreveu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›