Camila Queiroz chora durante gravação de Casamento às Cegas, da Netflix

publicidade

O novo reality da Netflix brasileira, Casamento às Cegas levanta uma questão central: É possível encontrar amor à primeira vista? Para os seus apresentadores, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo é possível sim.

Em entrevista para o site Notícias da TV, os pombinhos falaram sobre romantismo e o envolvimento deles dois com os participantes do reality. Camila é a primeira a falar sobre como eles se aproximaram dos possíveis casais durante as gravações do programa.

publicidade

“Tivemos uma boa interação com os participantes durante a gravação do programa, até para poder conhecer um pouco melhor todos eles e deixar a experiência mais pessoal e intensa. Então, fomos acompanhando o desenrolar das histórias. E sim, nos envolvemos muito com tudo que aconteceu, sofremos juntos, sorrimos juntos, choramos juntos. Não tem como ser diferente, né? É um experimento real.”

Já para Toledo a identificação com os participantes e esta aproximação foi praticamente instantânea.

“Desde o primeiro dia percebemos que teríamos um grande envolvimento com o programa. Porque, além de ser algo muito diferente e único, conseguimos sentir o quão real e verdadeiro era tudo aquilo para eles. E, mesmo quando não estávamos gravando, dávamos um jeito de falar com a produção para saber o que estava acontecendo e ter atualizações dos casais.”

Sobre a possibilidade de um casal se apaixonar sem nunca ter se visto, os apresentadores de Casamento às Cegas têm uma só opinião.

publicidade

“Nós somos muito românticos. Eu então, sou canceriana, o que já diz muita coisa (risos). Já me perguntei muito se eu conseguiria criar essa conexão, se eu entraria de coração aberto. Acho que sempre acreditei que é possível, mas sem sombra de dúvidas agora acreditamos muito mais! Muita gente tem essa dúvida e acha que é impossível, mas posso dizer com toda certeza que isso acontece –e vocês vão ver”, diz Camila.

Camila Queiroz e Klebber Toledo em Casamento às Cegas (Divulgação)
publicidade

Klebber Toledo vai mais além e afirma que é possível se apaixonar em apenas minutos de conversa.

“Eu também acredito, 100%. Acho que, de certa forma, é tirada um pouco a pressão e a expectativa estética, e você consegue se entregar mais para o momento. E eu vi isso acontecer na minha frente, os participantes em 15 minutos de conversa já apaixonados”, diz.

Mas Camila também alerta para a mudança que ocorre entre os casais quando saem da atmosfera de intimidade do programa para conhecer a origem uns dos outros.

publicidade

“O outro [choque] foi quando a vida real realmente chegou: foram morar juntos e conhecer as respectivas famílias. Nesse momento, deu pra ver no olhar deles que algo mudou. E isso é muito impactante”, complementa ela.

Casamento às Cegas tem quatro episódios disponíveis na Netflix, sendo que mais episódios estrearam em 13 de outubro e a season finale será disponibilizada no dia 20.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›