Vencedor(a) de A Ponte Brasil já participou de outro reality e participaria de mais outro

Participante adora passar por desafios que testam as capacidades humanas de sobrevivência.

publicidade

O reality A Ponte Brasil chegou na íntegra no HBO Max e já tem seu primeiro grande vencedor, que levou (em parte) o prêmio em dinheiro, que começou como 500 mil reais. O objetivo da competição era reunir os participantes para construir uma ponte no meio da Mata Atlântica.

A premissa de A Ponte era tanto sobre a verdadeira construção da ponte física quanto sobre as ‘pontes’ criadas entre os competidores, que criavam relacionamentos e conexões entre si. Esse aspecto do jogo era muito importante, uma vez que o vencedor decidiria se e como dividiria a bolada com seus companheiros.

publicidade

ATENÇÃO: SPOILERS sobre o final de A Ponte Brasil a partir deste ponto.

A modelo e atriz do Ceará Suyane Moreira foi a grande vitoriosa da competição e levou o prêmio de 400 mil reais, que foi diminuído por conta de algumas reviravoltas do programa. Suyane já participou de produções televisivas como a novela Os Mutantes da Record e Amazônia, Araguaia e Gabriela, da Globo.

A vencedora conversou com o Universa UOL e revelou o que fez com que ela decidisse participar de uma competição assim. Segundo ela, a parte que mais a atraiu não foi nem o dinheiro nem o desafio de construir a ponte, mas a experiência da convivência e união necessários para que o objetivo fosse concluído:

“Sempre quis viver algo assim. Não consigo nem considerar um reality porque é tão diferente, legal e incrível essa convivência com as pessoas para a construção de uma ponte. Você para refletir o quanto precisamos das pessoas para vencer.”

Ganhadora é veterana de realities e toparia mais

publicidade
Suyane Moreira e Maurício Ribeiro em Power Couple (Divulgação)
Suyane Moreira e Maurício Ribeiro em Power Couple (Divulgação)

A Ponte Brasil não foi a primeira competição de reality show do qual Suyane participou. Quem é fã dos programas do gênero pode reconhecê-la de Power Couple, onde participou ao lado de Maurício Ribeiro, com quem teve um relacionamento que acabou em 2021.

publicidade

Suyane confessou que aceitaria sem problemas caso fosse chamada para participar do programa Largados e Pelados, e que estaria confortável mesmo nas situações precárias pelas quais os competidores passam:

“É uma sobrevivência. Deixada no meio da natureza, sem roupa, tendo que caçar para comer e construir uma casinha para dormir? Para mim, isso é fantástico. No ‘The Bridge’ tinha um pouco disso. O desafio de construir a ponte, na natureza, Mata Atlântica, rio, floresta? Era o meu lugar.”

A primeira temporada de A Ponte Brasil, composta de oito episódios, está disponível na íntegra no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›