Drag Race: Participante se inspira em outro reality e cria estratégia para vencer

Monét X Change quer ser mais calculista em sua volta à franquia

publicidade

Monét X Change, a única drag queen da história de Drag Race a ter ambos o título de Miss Simpatia e grande vencedora, prometeu bastante drama na próxima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars.

A queen e mais sete colegas fazem parte do elenco da sétima temporada da competição, que dessa vez possui apenas coroadas para batalharem pelo título de melhor das melhores.

publicidade

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Monét disse que assistiu muito Survivor (versão estadunidense de No Limite), e que se inspirou no reality para ser bem estratégica durante a temporada:

“Nessa temporada de apenas ganhadoras, eu acho que os fãs vão ver um lado bem estratégico da Monét. Durante [a pandemia], eu assisti um monte de Survivor, então eu entrei bem estratégica com a maneira como eu vou jogar o jogo. Você tem que tem armas. Essas meninas são venenosas, você tem que estar no nível delas, mas cortar todas com uma estrategiazinha.”

Ela também garantiu que assim como seus fãs gostavam dela como Miss Simpatia, eles também irão se apaixonar pelo lado mais feroz e competitivo dela:

“Eu sei que as pessoas aprenderam a me amar como a Miss Simpatia, mas você pode ser uma simpatia e ser uma vaca ao mesmo tempo. Eu sou prova viva disso e é isso que essa edição de vencedoras vem pra provar, querida.”

Queen promete ‘caos’

publicidade
Monét X Change (Divulgação/Paramount+)
Monét X Change (Divulgação/Paramount+)

Por ser uma veterana da competição, a queen confessou que se sentiu bem à vontade em causar drama, porque ela acha que é isso que torna os episódios melhores:

publicidade

“Eu pensei assim: ‘Quer saber o que mais? Eu estou pronta para me divertir e ser estratégica’. Quero que as queens sejam venenosas e mandem pessoas para casa, como no UK vs The World. Eu amei que elas estavam sendo venenosas e produzindo boa tevê. Eu senti aquela energia do tipo: ‘Vamos criar o caos, vamos nos divertir’.”

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›