Caos e egos em Drag Race All Stars: Veja o que público pode esperar da 7ª temporada

Edição não contará com eliminação segundo rumores, mas pode ter outras reviravoltas

publicidade

Com pouco mais de duas semanas para a estreia, a sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars promete fortes emoções para os fãs.

A edição, composta apenas de vencedoras das temporadas anteriores do reality, tem uma reviravolta misteriosa que vai abalar as estruturas da competição.

publicidade

“Os egos são imensos”, admitiu Shea Coulée, vencedora da quinta temporada de All Stars em uma entrevista para o Entertainment Weekly.

Segundo a participante, por se tratar de vencedoras, as competidoras se sentiram muito mais à vontade.

Monét X Change revelou que ela estava pronta para jogar o jogo de maneira mais pensada, e menos esperando a reação raivosa dos fãs.

Ela discutiu RuPaul’s Drag Race UK vs The World, que foi comentadíssimo por ter eliminações estratégicas que deixaram os espectadores doidos:

publicidade

“Eu pensei assim: ‘Quer saber o que mais? Eu estou pronta para me divertir e ser estratégica’. Quero que as queens sejam venenosas e mandem pessoas para casa, como no UK vs The World. Eu amei que elas estavam sendo venenosas e produzindo boa tevê. Eu senti aquela energia do tipo: ‘Vamos criar o caos, vamos nos divertir’.”

Participantes estavam mais em controle da situação

Queens da sétima temporada de RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução/EW)
Queens da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução/EW)
publicidade

A companheira de vitória de Monét, Trinity The Tuck, também acredita que a edição foi mais estratégica por conta de ser formada de ex-coroadas. Na opinião da queen, as participantes estavam mais focadas nos ‘negócios’ do que nas amizades que estavam ali:

“Éramos mulheres de negócios mais em controle do que queríamos. Era como se a gente estivesse colocando a equipe de produção de trás das câmeras no lugar deles.”

Segundo rumores, não haverá eliminações nesta temporada de All Stars, porém há uma reviravolta que ainda vai gerar conflitos e discussões entre as participantes. Que tipo de poder especial as competidoras terão que vai trazer o tão desejado drama para as telinhas?

publicidade

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›