Vencedora temeu voltar ao Drag Race por causa de apresentação anterior

Ela sentiu a pressão em superar seu próprio Snatch Game da 7ª temporada

publicidade

A pressão de ser uma das melhores imitações de Snatch Games da história de RuPaul’s Drag Race deixou Jinkx Monsoon um tanto quanto apreensiva em retornar para o programa.

A drag queen venceu a quinta temporada do reality e está de volta para a sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, edição das vencedoras.

publicidade

Jinkx confessou em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly que manteve suas expectativas bem baixas para sua volta, já que achava difícil superar sua performance anterior que fez como a atriz Little Edie, do programa Grey Gardens.

Seu processo por trás da nova escolha, segundo ela revelou, foi optar por alguém com quem ela sentiria à vontade de interpretar por várias horas durante a gravação do desafio:

“Eu não estava esperando arrasar tanto quanto eu arrasei com a Little Edie mas, depois de fazer aquilo, eu senti a pressão de realmente mostrar serviço para o Snatch Game dessa vez. Eu sabia que eu tinha que fazer alguém icônico mas que eu poderia encarnar por quanto tempo levasse para a gente gravar o Snatch Game naquele dia.”

Jinkx Monsoon como Little Edie em Snatch Game de RuPaul's Drag Race (Reprodução)
Jinkx Monsoon como Little Edie em Snatch Game de RuPaul’s Drag Race (Reprodução)

Queen comenta o que mais mudou entre as duas participações

publicidade

Comparando suas trajetórias, Jinkx assumiu que a realidade é que a maior mudança depois de seu retorno é ter mais dinheiro e experiência. Ela também brincou que a maquiagem, que era julgada demais em sua primeira vez, melhorou bem pouquinho:

“Uma das coisas que estão mais diferentes sobre mim na temporada das vencedoras em comparação à minha primeira temporada é que eu tenho dinheiro e técnica e habilidades que eu não tinha. Eu agora tenho dez anos de performances ao vivo e de fazer drag, e eu diria que eu estou um tantinho mais caprichosa e arrumada do que eu estava na quinta temporada.”

publicidade

“Eu acho que o que ficou igual, o que as pessoas podem esperar de mim, são as neuroses extremamente intrusivas que servem para vocês rirem. […] Eu me importei de verdade nas duas vezes, mas você realmente tem que superar o que todo mundo espera de você e espera de uma vencedora, então eu me empenhei demais”, disse.

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›