Participações especiais de Sem Volta Para Casa assinaram contrato na metade da produção

Atenção: este texto trata de spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Um dos assuntos mais comentados do ano e uma das maiores especulações da história tiveram um ingresso tardio no novo filme do Cabeça de Teia!

Erik Sommers e Chris McKenna, roteiristas do filme, revelaram em entrevista com o The Hollywood Reporter que tanto Tobey Maguire quanto Andrew Garfield só assinaram os contratos de suas participações em Sem Volta Para Casa quando a produção já tinha mais da metade do filme gravado.

O projeto da Marvel começou a sua produção em outubro do ano passado, e a participação dos dois atores não foi oficializada até dezembro. Segundo McKenna, os dois mesmo assim tinham que continuar escrevendo como se os atores já tivessem sido contratados, mesmo que isso ainda não tivesse sido confirmado:

Tudo o que você pode fazer é agir como se nós fôssemos conseguir contratar todo mundo que a gente queria e deixar que os poderes façam sua parte em contatar estas pessoas e ver se isso pode ser realmente transformado em uma realidade.”

Para a alegria de milhões de fãs no mundo todo e para a sorte de McKenna e Sommers, no fim das contas tanto Garfield quanto Maguire toparam participar do projeto.

Filme quebrou recorde durante a pandemia

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução/YouTube)

A presença das duas versões anteriores de Peter Parker foram o maior rumor do filme, e sua realização parece cimentar o sucesso do filme. Com menos de um mês de lançamento, o filme já se consagrou um do maiores sucessos do MCU.

Sem Volta Para Casa entrou para a lista de filmes que venderam mais de US$ 1 bilhão de ingressos mais rápido em terceiro lugar, empatado com Star Wars: O Despertar da Força. Ambos os filmes atingiram a marca com apenas 12 dias de seu lançamento.

A Marvel reina absoluta no pódio da lista. Além de Homem-Aranha com o bronze, os primeiro e segundo lugares também são ocupados por filmes que pertencem ao Universo Cinemático da Marvel.

Vingadores: Ultimato é o líder, com a marca batida em apenas 5 dias da estreia. Em segundo lugar vem Vingadores: Guerra Infinita, que vendeu 1 bilhão em 11 dias.

O filme é o primeiro a atingir a marca desde Star Wars: A Ascenção Skywalker a vender mais de um bilhão de ingressos.

De todas as produções lançadas pós-pandemia, o filme que chegou mais perto nos últimos quase dois anos foi 007: Sem Tempo Para Morrer, que rendeu “apenas” 774 milhões de dólares ao redor do mundo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›