Para a justiça, morte de Anne Heche é considerada acidente

A justiça da Califórnia divulgou nesta quinta-feira (18), informações referentes ao caso

Hollywood perdeu na última semana, a atriz Anne Heche, que bateu com seu carro em uma residência enquanto dirigia sob efeito de substâncias. Nesta quinta-feira (18), o Departamento Médico Legal de Los Angeles declarou que a títulos de lei, a morte da atriz foi considerada um acidente.

Segundo o relatório emitido e divulgado pela revista Vanity Fair, Anne morreu por inalar fumaça, e devido a ferimentos causados por uma fratura do esterno. “Em 60% a 90% dos casos, as fraturas do esterno são causadas por colisões em veículos motorizados”, diz um estudo da National Library of Medicine.

Anteriormente, a situação envolvendo a indicada ao Emmy estava sendo investigada pela Polícia de Los Angeles como um crime de trânsito apenas, por ela estar drogada na hora em que foi resgatada.

Anne Heche em Chicago PD (Reprodução)

O acidente em que ela bateu com seu carro, aconteceu no dia 5 de agosto, e após ser resgatada do local, ela entrou em coma. Os médicos na ocasião relataram que seu estado era crítico devido a uma lesão cerebral grave (anóxia), descrevendo sua situação como extrema, já que seu cérebro ficou sem oxigênio.

Apenas cinco dias depois, os representantes de Anne disseram que não esperavam que ela sobrevivesse, e no dia 12 de agosto, ela foi declarada legalmente morta pelo estado da Califórnia. No último domingo (14), ela foi retirada do suporte a vida, o que fez com que seus órgãos pudessem ser doados como era de sua vontade.

Quando Anne Heche foi declara morta, a polícia de Los Angeles afirmou que pararia as investigações do caso por se tratar de uma norma prevalecente na região.

Anne Heche (Reprodução / Instagram)

“Não haverá mais esforços de investigações em torno deste caso. Quaisquer informações ou registros que tenham sido solicitados antes dessa virada de eventos serão coletados à medida que chegarem como pura questão de formalidade, e incluídos no caso geral. Quando uma pessoa suspeita de um crime morre, não apresentamos mais evidências, e consideramos o arquivamento do caso” disseram os envolvidos na investigação em um comunicado enviado para a revista People.

A residência contra a qual Heche colidiu acabou pegando fogo, o que gerou queimaduras na atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›