Anne Heche é retirada do suporte de vida e órgãos serão doados

Atriz sofreu acidente de carro, ficou hospitalizada, mas não resistiu

Na última sexta-feira (12), a atriz Anne Heche teve morte cerebral declarada após acidente de carro. Após a realização de testes, os aparelhos que a mantinham viva foram desligados nesse domingo (18) e seus órgãos serão doados.

Uma notícia divulgada pelo site TMZ afirmou que foram encontrados pacientes compatíveis para serem transplantados, como era vontade da própria Anne, porém, não se sabe quais órgãos serão doados.

Anne Heche em Chicago PD (Reprodução)

Atriz estava sob efeito de drogas pesadas no momento do acidente

A princípio, a suspeita é de que Anne estivesse alcoolizada quando conduzia o veículo que se descontrolou e bateu em uma casa, provocando um incêndio.

Entretanto, na quinta-feira (11), foi divulgado que ela estava usando outra substância: cocaína.

Além disso, também foi encontrado em seu sangue uma outra droga, o fentanil, que é uma medicação opioide utilizada em hospital para fazer analgesia em pacientes com dores fortes.

Nos Estados Unidos, é comum a utilização de opioides de maneira recreativa, mas não se sabe se era o caso da atriz.

Nesse caso, seriam necessários mais testes para determinar se ela foi medicada anteriormente ou se usou a droga por conta própria, entretanto, depois da sua morte, o caso foi encerrado e não serão feitas maiores investigações.

Como aconteceu o acidente

A atriz, falecida aos 53 anos, dirigia seu Mini Cooper a uma velocidade muito alta em uma área residencial. Ela se descontrolou e se chocou contra outro carro. Na sequência, acertou a garagem de uma residência em Los Angeles.

Toda a situação acabou provocando um incêndio que a deixou severamente ferida e com graves queimaduras. Foi necessária a ajuda de bombeiros para conseguir controlar a situação.

A residência que foi atingida ficou completamente destruída e, para recuperar as coisas que perdeu, a dona da casa precisou fazer uma vaquinha virtual e contou com a ajuda de várias pessoas.

No dia do acidente, um dos membros da agência de talentos que a representa declarou:

“Neste momento, ela está em estado extremamente grave, tem lesão pulmonar significativa que requer ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não se recuperou do acidente.”

Anne Heche é conhecida por filmes como Volcano – A Fúria (1997), Donnie Brasco (1997) e Seis Dias, Sete Noites (1998), além de ter participado das séries Chicago P.D (2018-2019) e Dig (2015).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›