Pam & Tommy mentiu? Saiba a verdade por trás dos acontecimentos

A série Pam & Tommy se propõe a contar fatos da vida real envolvendo o famoso vazamento da sextape de Pamela Anderson e Tommy Lee.

Entretanto, como é uma obra de ficção, algumas coisas foram modificadas. Aqui você fica sabendo quais foram as principais imprecisões da série.

Os eventos antes do casamento dos dois não são tão claros

Durante os primeiros episódios de Pam & Tommy, a história reflete como o casal se conheceu originalmente, se apaixonou e se casou em apenas alguns dias.

Em uma cena, Tommy até comenta com um colega de banda que não quer “ir até o fim” até que ele e ela estejam finalmente casados.

Entretanto, na vida real não foi assim, já que não existe nenhum relato oficial de que Tommy Lee ou Pamela Anderson tenha feito essa promessa um ao outro. Além disso, os detalhes de sua vida íntima no início nunca foram revelados.

Sebastian Stan como Tommy Lee em Pam & Tommy (Divulgação/Hullu)

Rand Gauthier não era exatamente como descrito

Na série, o ator Seth Rogan é quem interpreta Rand Gauthier, um ex-empreiteiro que trabalha para Tommy Lee, que foi responsável por roubar e vazar a fita.

Ele é mostrado como um homem tímido, introspectivo, simples, nada ameaçador e que se sente fracassado na vida.

Entretanto, essa é uma interpretação própria da série, já que, na vida real, ele era um homem muito mais bem desenrolado em termos de suas relações interpessoais.

Um ladrão não poderia ter roubado o cofre de Pam e Tommy sozinho

Rand traça um plano para se vingar de Tommy, que o enganou com o pagamento pelo seu serviço ainda roubou suas ferramentas.

Depois de desligar as câmeras de segurança da residência do músico, ele se veste de cachorro para invadir a casa.

Logo depois, ele aparece carregando o cofre em um único carrinho, que ele leva até o seu próprio veículo.

Entretanto, na vida real, o tamanho e o peso do cofre exigiam que fosse utilizado algum tipo de guindaste ou elevador mecânico para poder movê-lo.

Portanto, ainda não está claro se Gauthier cometeu o assalto sozinho ou com uma equipe.

Lily James e Sebastian Stan nos Bastidores de Pam & Tommy
Bastidores de Pam & Tommy (Divulgação)

O aborto de Pamela Anderson aconteceu antes do roubo

Para mostrar o tipo de estresse que ao qual Pamela foi submetida e por pura finalidade dramática, a série mostra o trágico aborto acontecendo no mesmo período em que a sextape foi divulgada.

Entretanto, as coisas foram diferentes. Pamela Anderson realmente sofreu esse aborto espontâneo em junho de 1995, mas foi somente no início de 1996 que descobriu-se que a fita havia sido roubada.

A essa altura, Anderson já estava grávida de outra criança que nasceu saudável no mesmo ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›