Ex-vocalista de Mötley Crüe detona a série Pam & Tommy: “Criminosa”

A série Pam & Tommy, tem causado grandes polêmicas desde que estreou. Protagonizada por Lily James (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!) e Sebastian Stan (Capitão América 2: O Soldado Invernal), o lançamento tem incomodado algumas pessoas.

Os episódios pretendem contar a história turbulenta do relacionamento entre a famosa atriz americana Pamela Anderson e Tommy Lee, o baterista da banda de Hard Rock, Mötley Crüe.

Entre a polêmicas, a equipe narra um grande escândalo dos anos 1990, em que uma fita de sexo, gravada na lua de mel do casal, foi roubada e distribuída ao público.

Cena de trailer de Pam & Tommy (Reprodução)
Cena de trailer de Pam & Tommy (Reprodução/Hulu)

No entanto, o vocalista John Corabi, que esteve à frente da banda na ausência de Vince Neil, entre 1992 e 1996, está revoltado em como alguns acontecimentos foram mostrados na produção. Ele publicou um texto em suas redes sociais, e não mediu palavras para falar mal do lançamento.

A reação veio logo depois da exibição do episódio Uncle Jim and Aunt Susie in Duluth, em que em uma das cenas, a banda é expulsa do seu próprio estúdio de gravação, pelos músicos em ascensão do grupo Third Eye Blind.

Músico não poupou críticas em exibição da série

‘’OK… apenas minha opinião aqui sobre algo que está me incomodando. A minissérie Pam & Tommy  é cheia de besteira, é ridícula!!!! Posso dizer honestamente que cerca de 98% dessa visão ‘FICCIONAL’ da vida de T&P é CRIMINOSA. Eu compartilhei 5 anos da minha vida com Tommy e embora às vezes fosse INSANIDADE, é muuuito exagerado nessa MERDA que eles chamam de entretenimento de TV! Tommy nunca andou de sunga, não agiu da maneira como o retratam, e agora vi uma cena que o Third Eye Blind nos ‘expulsou’ de um estúdio, porque eles eram mais relevantes???? NÃO ACONTECEU…!!!’’, desabafou.

Mas apesar da publicação tentar ridicularizar a história, Rob Siegel, o diretor executivo da série, afirmou que essa cena fazia parte de uma ficção, para demonstrar ao público como a carreira do baterista estava no momento em que aconteceu o roubo da fita.

E que por isso, usou a banda promissora na época, para encenar a situação.

‘’Eu senti que aquela era a banda perfeita. Fiz uma pesquisa rápida no Google, em que gravadora estava o Mötley Crüe? Elektra. Quem mais estava na Elektra? Third Eye Blind. O momento foi perfeito. Então a cena é fictícia, mas eu gosto de pensar que absolutamente poderia ter acontecido!’’, disse.

No Brasil, a série está disponível no Star+.

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução/Hulu)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›