Pamela Anderson contará seu lado da história em novo documentário da Netflix

Pamela Anderson anunciou que ela vai contar a sua história da maneira que ela aconteceu de verdade em um novo documentário, que será lançado pela Netflix.

Recentemente foi lançada a série Pam & Tommy, que conta sobre o escândalo do vazamento da sex tape da atriz e modelo e seu ex-marido Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. Pamela não teve qualquer envolvimento na produção da minissérie do Hulu.

Segundo ela, a série foi desenvolvida sem a permissão e consentimento dela, e retrata uma parte muito difícil da vida dela. Esta não foi a primeira vez que usaram as experiências dela sem interesse em saber se ela se importava.

No entanto, a plataforma do N vermelhinho fez um comunicado através de sua conta oficial no Twitter, revelando que Pamela finalmente se sente preparada para contar a sua história real. O documentário está sendo produzido há alguns anos e será disponibilizado exclusivamente no streaming.

Ryan White (Prop 8: O Casamento Gay em Julgamento, Ask Dr. Ruth) dirigiu o filme, que vai dar um ponto de vista mais íntimo sobre a vida e carreira de Pamela, sua vida através de seus próprios olhos, e vai trazer vídeos de arquivo pessoais, assim como trechos dos diários da atriz.

Junto com o anúncio, Pamela publicou uma pequena declaração, que diz o seguinte:

“Minha vida, milhares de imperfeições… Milhares de misconcepções, perversas, selvagens, perdidas… Nada para o qual viver. Eu só posso surpreender vocês. Não sou uma vítima, mas uma sobrevivente, e estou viva para contar a história de verdade.”

Minissérie foi dolorosa para Pamela, conta fonte

Em uma declaração exclusiva para o Entertainment Tonight, uma fonte próxima à atriz revelou que ela teve muitas dificuldades em aceitar que sua vida fosse exposta sem que ela desse seu consentimento.

Segundo as informações, ela não lidou nada bem com a exposição de um de seus momentos mais baixos:

“A série que vai estrear no Hulu, Pam & Tommy tem sido bem dolorosa para Pamela Anderson e para todos aqueles que amam ela. É algo chocante que esta série tenha permissão de acontecer sem pedirem a permissão dela.”

O documentário de Pamela, ainda sem um título oficial, ainda não possui data oficial de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›