Origem dos poderes da Mulher-Hulk só seria mostrada no fim da série

Mudança foi feita pensando no envolvimento dos fãs com a protagonista

A diretora de Mulher-Hulk queria deixar os espectadores curiosos até quase o final da temporada para descobrir a origem dos poderes da protagonista.

A série do Disney+ estreou na semana passada com Tatiana Maslany no papel da protagonista, Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner (Mark Rufallo).

No episódio de estreia, intitulado De quem é esse programa?, a série usa quase o episódio inteiro para apresentar a história de como Jennifer ganhou os poderes que ela usará no programa.

Assim como nos quadrinhos, a moça entra em contato com o sangue de seu primo e isso desencadeia a transformação.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Jessica Gao, a diretora, conversou com a revista Variety e revelou que nos estágios iniciais de desenvolvimento dos roteiros, a origem dos poderes da Mulher-Hulk só seria mostrada no oitavo episódio, chamado Isso não é magia de verdade?:

“A ordem dos episódios acabou um pouco diferente, nós mudamos as coisas na pós-produção. A maior parte do primeiro episódio que vocês viram era na verdade o oitavo. Esperaríamos até o final da temporada para mostrar como aconteceu.”

No fim das contas, ela e a equipe concluíram que os espectadores precisavam de mais informações para se sentirem envolvidos na história:

“Houve vários fatores que levaram à decisão, mas realmente no final das contas, percebemos que as pessoas iriam querer saber essa informação o quanto antes. Seria difícil para eles não saber a história de origem antes de conhecer esse personagem.”

Todos os episódios terão cenas pós-créditos, promete showrunner

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Jessica é uma grande fã de cenas pós-créditos no cinema e TV, e revelou em conversa com o site Collider que fez questão de colocar uma em cada um dos episódios da série.

“Adoro cenas pós-créditos. Eu adoro ficar no cinema e esperar pelas cenas de todos os filmes da Marvel, adoro mesmo as que não são da Marvel. Eu gosto desse tipo de cena em qualquer filme, sempre parece um mimo extra especial para os fãs, parece uma pequena recompensa pela sua paciência. É sempre um bônus divertido.”

A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+, com novos episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›