Roteirista de Mulher-Hulk alerta: todos os episódios terão cenas pós-créditos

Cineasta explicou o que fez ela tomar esta decisão. Spoiler: foi para os fãs.

Atenção, espectadores de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis: estejam preparados para ficar sentadinhos até o final dos créditos de todos os episódios da série.

Jessica Gao, showrunner e roteirista-chefe da nova atração do Disney+, confessou seu amor por cenas pós-créditos e explicou porque ela achava tão legal e importante ter cenas assim em suas produções.

Em entrevista concedida para o Collider, Jessica admitiu que ela ama ver essa espécie de cenas em todos os tipos de filmes, e que ela não iria perder a chance de fazer o mesmo em um programa seu. Segundo ela, é uma coisa pequena, mas que demonstra carinho e atenção especial com os fãs que acompanham o programa:

“Adoro cenas pós-créditos. Eu adoro ficar no cinema e esperar pelas cenas de todos os filmes da Marvel, adoro mesmo as que não são da Marvel. Eu gosto desse tipo de cenas em qualquer filme, sempre parece um mimo extra especial para os fãs, parece uma pequena recompensa pela sua paciência. É sempre um bônus divertido.”

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

A cineasta também revelou que não teve grande resistência da equipe de roteiristas quando sugeriu a criação das cenas. “Eu sempre quis fazer cenas assim. E, para escritores de comédia, se você pedir que eles escrevam mais piadas, eles vão amar fazer isso”, compartilhou ela.

Showrunner brigou para manter cena: “a mais importante”

Jessica também comentou recentemente em outra entrevista sobre outra cena da série que era uma de suas favoritas: a cena do banheiro feminino no episódio de estreia.

Depois de entrar em contato com o sangue de seu primo Bruce, Jennifer começa a se transformar e corre para a floresta. Depois de voltar para sua forma humana, ela encontra um grupo de mulheres no banheiro de uma bar, que prontamente a socorrem e a ajudam.

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)
Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

A cineasta disse que brigou bastante para manter a cena, que muitas pessoas não achavam necessária. Segundo ela, a cena era essencial para mostrar como o banheiro feminino sempre é um lugar de proteção, onde mulheres podem contar com ajuda e segurança:

“Ela correu o risco de ser cortada tantas vezes, porque muitas pessoas não entendiam. E, para mim, era a cena mais importante de todo o episódio, porque, de verdade, o banheiro feminino de qualquer balada, bar, clube de strip… não importa. Qualquer banheiro feminino público é o ambiente mais seguro, protetor e acolhedor que existe”.

A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+, com novos episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›