Stranger Things: Joyce virará ‘mãe’ de Onze em nova temporada

A relação entre Onze e Joyce vai se estreitar significativamente na quarta temporada de Stranger Things. Quem contou a novidade foi Millie Bobby Brown, que vive a adolescente na série da Netflix.

Millie participou de um bate-papo sobre a série em uma visita virtual aos estúdios feita no ano passado, e contou (via Screen Rant) que os sentimentos entre a personagem dela e a de Winona Ryder iriam mudar agora que eles estavam morando juntas:

“Bem, como vocês sabem, ela se mudou com a Joyce, Jonathan e Will, e naturalmente, quando uma mulher está na sua vida, você se sente inspirada por ela, especialmente uma figura materna. Aquilo é algo que a Onze não tinha tido ainda. Então vocês vão ver aquele relacionamento ter um progresso natural, com certeza.”

Período sombrio

Tanto Onze quanto Joyce estão passando por um processo de luto depois de perderem Jim Hopper (David Harbour), e é provável que elas se liguem por conta disso. Millie também falou sobre como Onze está passando por um período sombrio, pior do que ela já experimentou antes:

“Você vê a Onze no estado mais sombrio em que ela já esteve antes. Essa foi definitivamente a temporada mais difícil que eu já filmei na vida. Teve algumas das coisas mais assustadoras, assustadoras de verdade que você pode ver como um ser humano, que todos vocês vão poder ver em breve, com certeza.”

Ator discute obstáculos para a relação entre Mike e Onze

Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

A relação entre Mike e Onze também terá uma grande mudança, agora que eles estão separados.

No mesmo tour virtual, Finn Wolfhard comentou sobre como a dinâmica entre os dois iria mudar em um relacionamento à distância, e como ele não achava que seria de capaz de fazer o mesmo com as tecnologias dos anos 1980:

“Existe um esforço feito por Mike e Onze, porque eles estão tão apaixonados e eles se amam muito e eles passaram por tanta coisa juntos que é meio tipo… cê sabe? Também, de uma maneira incrível e profundamente triste, porque eles nunca tiveram outra pessoa na vida. É isso que é tão lindo sobre tudo isso porque eles não tem uma vida normal. É o jeito que é para eles e é isso o que faz tudo tão especial. Eu não consigo imaginar um relacionamento de longa distância nos anos 1980. Eu não conseguiria imaginar.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›