Lançamento de trailer faz Stranger Things virar assunto mais comentado do mundo na web

publicidade

Stranger Things saiu da hibernação no Mundo Invertido e apareceu nos tópicos mais comentados do Twitter na última semana. A série da Netflix vai ter a primeira parte de sua quarta temporada lançada no final do mês que vem, e a divulgação fez com que a atração se destacasse entre as discussões de fãs na internet.

De acordo com dados levantados pela Variety, o programa criado pelos irmãos Duffer esteve em terceiro lugar entre os assuntos mais engajados na rede social do passarinho azul entre os dias 11 e 17 de abril.

publicidade

Com as medalhas de ouro e prata da semana estiveram a premiação do Grammy, que aconteceu há dois finais de semana, e o Oscar, que foi comentadíssimo por conta do incidente entre Will Smith e Chris Brown.

Stranger Things teve um total de 427,4 mil engajamentos, sendo 100 mil menções, oito mil respostas, 89 mil retweets e 331 mil likes.

Dados de audiência do Twitter mostram Stranger Things em terceiro lugar (Reprodução/Variety)
Dados de audiência do Twitter mostram Stranger Things em terceiro lugar (Reprodução/Variety)

O grande volume de interações se deve ao lançamento do trailer oficial da temporada, que foi divulgado na terça-feira (12).

Temporada passará mais tempo no Mundo Invertido

publicidade
Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Para compensar a falta do Mundo Invertido na temporada anterior, os irmãos Duffer prometeram que o plano alternativo irá aparecer com destaque na nova leva de episódios.

publicidade

Em vídeo detalhando o trailer para o IGN, Ross Duffer disse que ele está muito empolgado com mostrar mais do lugar e que esta temporada passará mais tempo lá do que eu qualquer uma das anteriores:

“A gente não passou muito tempo dentro do Mundo Invertido na última temporada, quase nada porque era uma coisa da narrativa. E nessa temporada, a gente queria realmente entrar lá e passar um tempo lá dentro. Então isso é algo que está empolgando bastante a gente sobre essa temporada. Quer dizer, a gente vai passar mais tempo no Mundo Invertido dessa vez do que em qualquer outra temporada. Não chega nem perto.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›