One Piece: Encontrar o ator perfeito para Luffy foi o maior desafio da Netflix

CEO da Netflix lembrou que a grande estrela estava bem debaixo do nariz deles

One Piece: A Série, da Netflix, foi verdadeiro fenômeno. O live-action conseguiu agradar os fãs da obra de Eiichiro Oda como também os críticos, além de atrair novos fãs.

Parte de sucesso, se deve não apenas por ser um ótima adaptação de um mangá/animes, mas também por conta de seu elenco. A química entre os atores principais recebeu vários elogios.

O maior desafio

Nami (Emily Rudd), Luffy (Iñaki Godoy) e Zoro (Mackenyu Arata) em One Piece (Divulgação / Netflix)
Nami (Emily Rudd), Luffy (Iñaki Godoy) e Zoro (Mackenyu Arata) em One Piece (Divulgação / Netflix)

De acordo com o IGN, Ted Sarandos, um dos CEO da Netflix, compartilhou em uma teleconferência que o maior desafio para a série foi encontrar a pessoa certa para interpretar Monkey D. Luffy.

Um dos desafios de elenco mais difíceis na história da nossa programação original era quem iria interpretar Monkey D. Luffy?”.

Então, Sarandos lembrou que Iñaki Godoy é um ator que já fez alguns trabalhos para Netflix, como Quem Matou Sara e Imperfeitos.

“[Godoy] estava bem debaixo do nosso nariz, bem na nossa família de talentos. Nós o descobrimos há alguns anos e o incluímos em um grande programa, uma série mexicana chamada Quem Matou Sara? E então conseguimos escalá-lo para isso, e agora ele é uma estrela global”.

Godoy recebeu elogios por seu maneirismo cômico que conseguiu entregar um Luffy divertido assim como o do anime sem perder o lado heroico do pirata.

Ator passou a gostar mais de animes por causa de Luffy

Luffy (Iñaki Godoy) em One Piece (Reprodução / Netflix)
Luffy (Iñaki Godoy) em One Piece (Reprodução / Netflix)

Iñaki Godoy compartilhou que começou a gostar de animes depois que começou a trabalhar no live-action.

Antes de fazer One Piece, eu realmente não assistia muitos animes. Depois de filmar o live-action, eu me interessei mais por animes. Honestamente, One Piece é a minha praia. Eu tentei Chainsaw Man, eu acho muito legal, mas é um pouco violento demais para mim“, disse o Godoy.

E acrescentou: “Estou começando Demon Slayer agora, eu estava assistindo isso no avião, e eu realmente adorei o primeiro episódio. Foi tão bom. Então, acho que vou ficar com Demon Slayer e One Piece por um tempo. Acho que vai levar algum tempo“.

A Netflix renovou a série para segunda temporada, mas até o momento não revelou a data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›