Eiichiro Oda criou uma ótima relação com produtor do live-action de One Piece

Matt Owens contou como foi trabalhar ao lado do criador de One Piece na série da Netflix.

A série live-action de One Piece se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, principalmente entre os fãs do anime por conta da fidelidade ao material original.

Essa fidelidade foi garantida graças ao envolvimento de Eiichiro Oda, o criador de One Piece, durante toda a produção da série.

De acordo com o Comic Book, Matt Owens, um dos produtores executivos da série, comentou no Reddit AMA como foi trabalhar ao lado de Oda.

Como foi trabalhar com Eiichiro Oda no live-action de One Piece

Mackenyu Arata, Emily Rudd, Taz Skylar no live-action de One Piece (Reprodução)
Mackenyu Arata, Emily Rudd, Taz Skylar no live-action de One Piece (Reprodução)

Matt Owens relatou o quão colaborativo e divertido Oda foi durante a produção do programa, como também ele ajudou a dar vida tudo isso.

“O aspecto mais surpreendente de trabalhar com Oda é o quão bem nos relacionamos e colaboramos. Não que eu esperasse diferente, mas o envolvimento dele não foi apenas informativo e importante, mas divertido. Passamos HORAS conversando sobre os meandros de One Piece. Personagens, história, todo tipo de coisa”.

Owens ainda revelou que ele e Oda desenvolveram uma relação de trabalho muito mais próxima ao longo da série:

“Também conversamos muito sobre filmes, livros e anime. Aprendemos como o outro pensava e isso deu origem a uma parceria muito criativa. Estava sempre ansioso por nossas conversas porque aprendemos muito um com o outro e isso resultou em um programa melhor. Eu realmente não consigo expressar o suficiente meu amor por ele”.

Eiichiro Oda exigiu refilmagem de cena da série

Zoro (Mackenyu Arata) em One Piece (Reprodução / Netflix)
Zoro (Mackenyu Arata) em One Piece (Reprodução / Netflix)

As diretoras Emma Sullivan e Tessa Verfuss relataram em uma entrevista para o Screen Rant, que Eiichiro Oda exigiu que uma cena entre Zoro e Kuina fosse refilmada.

“Apenas [tivemos] tanta [liberdade] quanto Oda nos deu, porque tudo passou por Oda. Por exemplo, tive uma cena em que Kuina e o jovem Zoro estão brigando, e filmamos isso originalmente. Oda assistiu e disse: ‘Não quero as máscaras de Kendo. Quero que seja refilmado'”.

A Netflix já garantiu a segunda temporada de One Piece, contudo, ainda não divulgou a data de estreia. O anime está disponível na Netflix e na Crunchryroll. A Panini publica do mangá no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›