O que levou atores a fazer parte de filme sobre caso de Johnny Depp e Amber Heard?

Mark Hapka e Mega Davis explicaram o que os motivaram a fazer parte de Hot Take: The Depp/Heard Trial

A briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim em maio deste ano, mas não demorou muito para que um filme a respeito do assunto fosse feito.

Por meses, Depp e Heard foram o centro das notícias por conta do ator ter processado a ex-esposa por difamação quando em 2018 a atriz fez o público acreditar que ele sofreu violência doméstica por parte do ex-marido. O processo terminou com a vitória de Depp.

Em setembro foi anunciada a estreia do filme Hot Take: The Depp/Heard Trial, estrelado por Mark Hapka como Johnny Depp e Megan Davis como Amber Heard. Agora, Hapka e Davis foram entrevistados pelo Entertainment Weekly, e revelaram o motivo de serem atraídos para um filme tão polêmico.

Mark Hapka como Johnny Depp em Hot Take: The Depp/Heard Trial (Reprodução)
Mark Hapka como Johnny Depp em Hot Take: The Depp/Heard Trial (Reprodução)

Hapka disse que estava cético sobre o filme, mas estavam dispostos a enfrentar as polêmicas que viriam por seu papel:

“Você tem todo o direito de ser cético. Quando me ofereceram o papel, não foi necessariamente um ‘claro que sim’. É um papel arriscado. Eu tinha perguntas. Eu liguei para nosso diretor e falei com nosso produtor e queria descobrir que tipo de filme eles fariam, porque se houvesse algum tipo de preconceito ou influência para qualquer lado, então eu realmente não me interessaria”.

“Esperávamos todas as reações negativas. Este foi um momento no zeitgeist cultural com tantas camadas, onde cada indivíduo que você pergunta perceberá esse julgamento de forma completamente diferente; Não há verdade objetiva nisso, então acho que nesse sentido, não estava muito preocupado com isso porque estava ali apenas para fazer o meu trabalho, que era trazer autenticidade aos depoimentos e dar vida ao que foi dito por cada um pessoa como uma dramatização”.

Megan Davis como Amber Heard em Hot Take: The Depp/Heard Trial (Reprodução)
Megan Davis como Amber Heard em Hot Take: The Depp/Heard Trial (Reprodução)

Davis também estava cética com o papel, e ela tinha um preocupação dobrada sobre como o Heard seria retratado no longa metragem.

“Escute, eu também estava um pouco cética quando ouvi pela primeira vez sobre isso. É um tópico que você quer tratar com tanto respeito, e acho que o problema com o julgamento é que as pessoas se veem em ambos”.

“Todo mundo acreditava muito em retratar [Heard] como um ser humano real e sua verdade tão justa quanto a verdade dele, e isso me fez sentir confortável, embora tenha sido um período de tempo tão curto”.

“Se alguma coisa, para ser honesta, foi mais o vitríolo que me fez querer interpretá-la, porque parte meu coração quando não podemos ver que as pessoas são seres humanos”.

Hot Take: The Depp/Heard Trial tem direção de Sara Lohman com roteiro de Guy Nicolucci. O filme foi lançado no dia 30 de setembro no Tubi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›