Briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard vira filme

O filme já tem seu elenco escolhido e também a data de estreia confirmada

A polêmica briga judicial por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard é tema do filme Hot Take: The Depp/Heard Trial, que será lançado gratuitamente no serviço de streaming Tubi.

De acordo com o site internacional Variety, Mark Hapka foi escolhido para interpretar Depp, enquanto Megan Davis será Heard. Melissa Marty atuará como Camille Vasquez, e Mary Carrig será Elaine Bredehoft, respectivamente as advogadas de Depp e Heard.

O filme está programado para estrear no dia 30 de setembro. O roteiro é de Guy Nicolucci e a direção de Sara Lohman. Adam Lewinson, diretor de conteúdo da Tubi, disse em um comunicado:

“[A produção do filme foi acelerada] para capturar uma visão oportuna de uma história que se tornou parte do zeitgeist cultural, pintando uma imagem única do que milhões assistiram nas manchetes durante o verão”.

Hannah Pillemer, EVP criativa de assuntos da MarVista, acrescentou: “Hot Take: The Depp/Heard Trial é um dos muitos filmes originais oportunos e culturalmente relevantes que vêm de nossa parceria em expansão e uma lista de filmes produzidos em colaboração com Tubi”.

“Conectar os espectadores a histórias com esse tipo de moeda social e atualidade faz com que assisti-los seja uma obrigação para qualquer fã de cultura pop ou drama de celebridades.”

Mark Hapka e Megan Davis (Reprodução)
Mark Hapka e Megan Davis (Reprodução)

Como citado, Hot Take: The Depp/Heard Trial relata (tanto dentro como fora do tribunal) o tumultuado relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard, que foi uma das principais notícias por vários meses neste ano.

Tudo começou com um artigo publicado em dezembro de 2018, no qual Heard disse ter sofrido violência doméstica e tudo apontou para Depp. O ator então com um processo de difamação contra a ex-esposa, e o caso foi encerrado em 1º de junho com a vitória do astro de Piratas do Caribe.

A briga judicial causou a retirada de Depp de diversos filmes em que estava envolvido, como a franquia Animais Fantásticos.

Uma petição feita por fãs também pediu a retirada de Heard de Aquaman 2, contudo, a WB manteve a atriz no filme.

Mark Hapka é conhecido por Arquivo Morto, A Grande Jogada, Paixão Perigosa e Pesadelo Nupcial. Enquanto Mega Davis foi vista em Bones, American Horror Story e Coração do Mal.

Fonte: Variety

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›