Bradley Cooper deu a ideia de mudar final de Nasce Uma Estrela, revela diretor

Nasce Uma Estrela, o longa estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga teria um final bem diferente do que foi visto. Apesar de não ser igual ao que os telespectadores viram, seria mais fiel ao filme original.

Em entrevista à revista Variety, Toby Emmerich, executivo da Warner Bros, contou que a primeira versão do roteiro era igual ao original de 1937, que foi estrelado por Janet Gaynor e Fredric March.

No filme de 37 Norman Maine (March) se afogava no oceano pacífico. Este seria o destino de Jackson Maine, interpretado por Bradley Cooper.

“No primeiro roteiro que eu li, Jackson nada pelo oceano e se afoga. Depois, no roteiro quando começamos a filmar, ele andava em sua motocicleta. É mais como o final de Kris Kristofferson, de 1976, com a Ferrari, mas Jackson pegaria a sua Harley. Bradley mudou de ideia, veio me ver e imaginou outro final. Ele estava certo. Quando eu assisti o filme, eu não imaginava qual seria o fim”, disse Emmerich.

Assim como na primeira versão, na versão estrela por Kristofferson, Frank Pierson e Barbra Streisand, Maine também comete suicídio.

No entanto, o filme que é estrelado por Gaga,  o diretor quis dar um final que coincide com uma triste tendência contemporânea. Nesta versão de Nasce Uma Estrela, o personagem de Bradley Cooper se enforca.

Infelizmente este método é muito utilizado por celebridades da atualidade, ao atentarem contra a própria vida. Desta maneira, os três filmes buscaram estar mais conectados com a realidade da sua época.

Enredo

Nasce Uma Estrela narra o encontro entre o astro da música Jackson Maine e de uma garçonete, aspirante a cantora, Ally. Maine tem o poder mudar a vida da mulher para sempre.

Bradley Cooper, além de atuar e dirigir o longa, também assina o roteiro. Você pode assistir Nasce Uma Estrela em diversas plataformas digitais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›