Amarração do Amor ganha um novo ar em cartazes de divulgação

A comédia brasileira, Amarração do Amor, ganhou um cartaz de divulgação e fotos oficiais.

Estrelado por Bruno Suzano, Samya Pascotto, Ary França, e Cacau Protásio, o filme chegará aos cinemas em breve, e acabou de uma cara nova.

Amarração do Amor
Amarração do Amor (Divulgação)
Amarração do Amor
Amarração do Amor (Divulgação)
Amarração do Amor
Amarração do Amor (Divulgação)

A produção deve seguir a história de Lucas e Bebel, dois namorados que decidem se casar. Contudo, as religiões de suas famílias vão se mostrar um grande empecilho para esse casal.

Enquanto o pai de Bebel quer levar o noivo para as raízes judaicas de sua família, a mãe de Lucas quer apresentar a rebelião de matriz africana, umbanda, para a noiva.

De acordo com a produtora Iafa Britz, o filme trata de conflitos que nascem a partir de um grande amor.

“Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças.”

“Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso”

Também foram escalados para o elenco os atores: Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Cassio Pandolfh.

Realizando participações especiais, também foram convidados os atores: O Berta Loran, Clementino Kelé e Giberto Marmorosh.

O filme é dirigido por Caroline Okoshi Fioratti, e seu roteiro foi escrito por Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti.  Os estúdios Migdal Filmes e Fox Film do Brasil foram responsáveis pela gravação do longa, enquanto a Paris Filmes deve distribuir o filme.

Ainda não foi divulgada a data e o período que o filme estará disponível em cartaz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›