Novo trailer de The Witcher é repleto de ação, magia, luta e sangue

A Netflix lançou nesta sexta-feira (29), um novo trailer da segunda temporada de The Witcher, recheado de tensão, ação, novos personagens e monstros.

Este novo trailer de The Witcher tem quase de três minutos de duração e apresenta de forma proeminente todos os personagens principais com os quais os espectadores certamente estão familiarizados desde a primeira temporada.

Geralt de Rivia de Henry Cavill está mais uma vez no centro neste trailer, mas muito do que é mostrado dele gira em torno de seu relacionamento com a jovem Ciri (Freya Allan).

Geralt também é mostrado lutando contra uma infinidade de diferentes inimigos e monstros, todos os quais parecem ser muito mais ameaçadores em comparação com o que foi visto na temporada anterior.

Além de mostrar uma tonelada de novas imagens de Geralt, este trailer também dá uma visão melhor do arco de Yennefer (Anya Chalotra). A Netflix não mostrou muito de Yennefer em trailers anteriores da segunda temporada de The Witcher.

Por último, mas não menos importante, Jaskier (Joey Batey) também faz uma breve aparição na conclusão do vídeo, confirmando que ele continua o braço direito de Geralt. Confira o trailer abaixo:

A 2ª temporada de The Witcher estreia no dia 17 de dezembro.

Saiba mais

Em uma entrevista para a EW, Henry Cavill ofereceu algumas dicas sobre o que Kim Bodnia traz para a nova temporada como Vesemir, o mentor de Geralt.

“Kim e eu estávamos discutindo a emoção desses personagens, e Kim traz uma emoção poderosa para [o papel] e um verdadeiro senso de alma e coração e conexão com a natureza e conexão com a natureza. É lindo assistir e fazer parte. Algumas das minhas cenas favoritas eu fiz com Kim. Ele traz algo realmente especial para o personagem, e eu acho que as pessoas vão realmente gostar”.

Cavill ainda pontuou que nesta nova temporada será explorado o lado paterno de Geralt, pois ele está não só cuidando de Ciri, mas também a ensinando a lutar e a controlar seus poderes.

“Ele tem essa síndrome do Cavaleiro Branco, mesmo que toda vez que ele age sobre isso, isso o coloca em sérios problemas – e coloca ele e todos os outros em uma posição pior do que inicialmente pretendido. Mas, com Ciri, ela definitivamente está trazendo à tona o lado paternal de Geralt. Embora ele não seja necessariamente alguém que anseia por filhos, ele assume com naturalidade ser um protetor.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›