Nova participante de Túnel do Amor é acusada de racismo

Maira negou um beijo para Otávio e à produção alegou que não tinha rolado química

publicidade

Túnel do Amor tem dado o que falar. No programa já tendo rolou beijo em grupo, dança sensual, amigo pegando crush de amigo e até alguma movimentação embaixo do edredom.

Alguns dos últimos comentários sobre o programa, no entanto, não tem sido de um assunto tão divertido, pois uma participante foi acusada de racismo após se recusar a beijar outro participante em encontro romântico.

Maíra Labanca e sua amiga Brenda Monique foram incluídas nas casas grafite e solar respectivamente, após a saída de Danilo e Randerson e como mandam as regras, Brenda escolheu um dos meninos de sua casa, Otávio, para um encontro com a amiga.

Apesar de ter sido simpática, conversado bastante com Otávio, e até dançando forró com o rapaz, Maíra recusou quando ele perguntou a ela se ele poderia ter a honra de ser o primeiro a beijá-la no programa.

Para a produção ela não escondeu o fato de não ter gostado da escolha da amiga para ela:

“Ele é um gato mas não teve a conexão, não teve a química, não teve o clique.”

publicidade

Apesar de sua explicação, muitos telespectadores não se convenceram, e mostraram seu descontentamento nas redes sociais por Maira ter negado um beijo a um dos participantes mais queridos do programa, com muitos a acusando de ter renegado o rapaz por ele ser negro.

Veja alguns comentários:

“Já quero fora da casa. Como dispensa meu cristalzinho?”

“Uma coisa é verdade, a Labanca n pegou o Otavio n foi pela timidez dele, sabemos o porque”.

“Eu sei pq a labanca nao quis o otavio”.

“Otávio é muuuito engraçado, mina chaaaaata da porra essa Maira”

“A Maíra não ficou com o Otávio pq ele é preto, pronto falei”.

Deu treta

E não foi só negar beijo que tornou o nome de Maira um dos mais comentados das redes sociais dentre os participantes de Túnel do Amor na última semana. Antes de seu encontro malsucedido com Otávio, Maíra acabou se envolvendo em uma treta com Carla.

Carla resolveu ser a boa anfitriã e vinha tentando integrar Maira ao grupo da Casa Gravite, mas acabou perdendo a paciência, devido Maira ficar comentando sobre a vibe poliamor, deixando claro que não estava curtindo.

publicidade

“Você está nos julgando por uma coisa que a gente não é! Você tem que entender a essência disso aqui, que não é só sexo e pegação. Tenta se encaixar e não só julgar!”, Carla disse apontando o dedo na cara de Maira.

Túnel do Amor é transmitido de segunda à sexta a partir das 22h30 no canal pago Multishow e exibição simultânea no Globoplay, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›