Netflix divulga trailer da 3ª temporada de Love, Death & Robots e surpreende

A série antalógica está de volta para mais nove história de amor, morte e robôs

publicidade

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Love, Death & Robots, que será lançado no serviço de streaming no dia 20 de maio.

A nova temporada da série antológica contará com 9 episódios, tratando de temas desde pesadelos marítimos a aventuras interestelares.

publicidade

Love, Death & Robots é um projeto de Tim Miller, Joshua Donen, David Fincher e Jennifer Miller, que envolve as mentes criativas de diversos estúdios de animação.

Cada episódio da série animada inclui um estilo diferente, variando de animação 2D, CG e até live-action. Cada episódio envolve os temas amor, morte e robôs.

Recepção da crítica

No IMDb, Love, Death & Robots conseguiu a nota 8,5 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes atingiu 77 % de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público. Leia abaixo os que críticos comentaram sobre a primeira temporada.

“Love, Death & Robots certamente tem seus altos e baixos. Mas há uma base sólida o suficiente para se agarrar, comentários suficientes para fazer um ponto e colírio para os olhos deslumbrante e desequilibrado o suficiente para seduzir completamente” – Brandon Katz, Observer.

publicidade

“Um projeto concebido com ampla ambição e executado com uma perspectiva irritantemente estreita” – Ben Travers, indieWire.

“A animação é linda por toda parte, seja CG com captura de movimento fotográfico real, animação 2D tradicional ou algo entre os dois. Você encontrará, no entanto, alguns filmes que parecem pouco mais do que cutscenes estendidas de videogame” – Abigail Chandler, SciFiNow.

publicidade

“Love, Death + Robots oferece uma coleção inspirada de curtas-metragens de animação que apresentam uma combinação de conceitos intrigantes, estilos de animação incomuns e dublagem forte, resultando em uma mistura eclética de contos distorcidos” – Dan Ashby, Cultured Vultures.

“Love, Death & Robots é explicitamente obsceno nas formas mais divertidas. É uma animação ousada e suja que vai te mastigar e cuspir enquanto você se senta lá com um olho roxo, alguns dentes a menos e um sorriso em seu rosto, esperando ansiosamente por mais” – Chris Sawin, God Hates Geeks.

“É certo que, apesar de sua sensação de caixa-nova, vimos muitos dos temas e grandes revelações antes em vários formatos. Mesmo assim, [David] Fincher e [Tim] Miller se destacaram em fazer a série parecer nova e brilhante” – Abby Robinson, Digital Spy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›