Velozes e Furiosos 10 se torna um dos filmes mais caros de todos os tempos

Saída de diretor pode ter sido um dos motivos

De acordo com as apurações do site The Hollywood Reporter, o próximo filme de Velozes e Furiosos acaba de se tornar um dos filmes mais caros de todos os tempos.

O orçamento para o filme segue em constante aumento, inclusive, com a possibilidade de chegar a US$ 300 milhões. O valor estipulado ainda não conta com gastos de marketing e publicidade. Isso indica que o valor ainda vai aumentar muito mais.

Ao que tudo indica, um dos grandes motivos pelo alto custo foi a saída de Justin Lin da direção do filme, e que levariam as diárias a continuarem a ser cobradas sem os atores estarem trabalhando.

As hipóteses não param, mas o substituto deverá ser o cineasta Louis Leterrie, que teve passagem na direção dos filmes O Incrível Huck e Truque de Mestre.

Vin Diesel e Brie Larson (Reprodução / Twitter)

Velozes e Furiosos 10

Velozes e Furiosos já tem data de estreia. Será no dia 19 de maio de 2023. Até lá, o filme segue com várias polêmicas.

O diretor Justin Lin abandonou a direção do novo longa. O motivo seria o incomodo com atitudes de Vin Diesel, um dos protagonistas do filme. Nos bastidores, Vin teria causado problema durante as gravações como chegar atrasado e não memorizar suas falas.

O set foi tomado pelo stress, já que Vin Diesel também é um dos principais produtores do filme. E não foi só Justin Lin que teve o atrito com astro.

O ator Dwayne Johnson já relatou problemas com o artista durante gravações de  Velozes e Furiosos 8. Johnson alfinetou Vin sobre o não ser comprometido dentro set. A situação levou Johnson a abandonar a franquia

“Eu nunca vi algo assim, Lin deixou de ganhar 10 ou 20 milhões de dólares como diretor. Acontece que Diesel chega atrasado no set, não sabe as falas e está fora de forma”, afirmou uma fonte próxima.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›