No Limite | Terceiro episódio tem acidente, clima de romance e eliminação de Ariadna

No episódio anterior, a tribo Calango perdeu novamente a Prova da Imunidade e Angélica teve que deixar o No Limite. Agora, a equipe definida pela cor verde segue com 6 integrantes, dois a menos do que os rivais Carcará.

A tribo Carcará, com as cores laranjas, continua com a formação inicial, composta por AriadnaElanaGui NapolitanoIris StefanelliLucas ChumboMarcelo ZuluPaula Viegas. Já a tribo Calango segue formada por André, Arcrebiano (Bil), Carol Peixinho, GleiciJéssica Kaysar.

Ariadna resolveu colocar em pratos limpos um ponto que a incomodava em seu grupo. “Acho importante quando tiver algo para falar, juntar todo mundo. Não começar a dividir grupinho porque eu já reparei que está começando a acontecer isso. Eu escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora”, ressaltou ela.

Chumbo não gostou nada da forma que a colega tratou o assunto e decidiu retrucar: “Então é você que já não está alinhada com o time. É quando todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu?”.

Prova do Privilégio

A Prova do Privilégio desta terça (25) exigiu muita atenção,agilidade e uma excelente pontaria dos competidores das tribos Calango e Carcará. No desafio, eles tinham que atravessar 12 vasos em um circuito repleto de obstáculos.

No final, precisavam passar por baixo dos mesmos e um arremessador precisou usar um pêndulo para destruir os vasos. A equipe Carcará chegou a começar a prova bem, mas, aos poucos, foi sendo ultrapassada pela tribo rival.

Destaque para André, que deu um gás na tribo Calango, recuperou a dianteira, conseguiu acertar e quebrar os vasos para que a equipe vencesse o desafio.

Kaysar começou a desconfiar que pode haver um clima entre Carol Peixinho e Arcrebiano, o Bil. O sírio tem notado a dupla está cada vez mais próxima.

“Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo”, prometeu Kaysar.

Prova da Imunidade

A Prova da Imunidade do terceiro episódio veio para testar o nível de resistência dos competidores. Embaixo de um tanque suspenso e cheio de água, 6 membros de cada tribo precisavam segurar pesos com 5 quilos cada.

Os participantes tinham que permanecer segurando o saco acima da altura do ombro. Quem desistisse, passava o peso para um colega. E quem deixasse cair, ganhava um banho d’água e ia direto para o Portal da Eliminação.

Com pouco mais de 10 minutos de prova, Zulu sentiu um incômodo nos braços e passou os pesos dele tanto para Viegas quanto para Lucas Chumbo e desistiu.

Depois, foi a vez de Gui Napolitano sair da prova e dividir com o grupo o peso. A tribo Calango estava bem durante toda a prova e sem desistência. Lucas Chumbo acabou desequilibrando um peso, que caiu e a equipe perdeu a prova.

Ariadna foi a mais votada entre os integrantes do grupo e acabou se tornando a terceira eliminada à dizer adeus ao prêmio de R$ 500 mil. “Ari, você é a primeira eliminada da tribo Carcará”, anunciou Andre Marques.

No Limite (Reprodução)

“Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”, agradeceu Ariadna.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›