No Limite | Estreia tem participante passando mal, tretas e eliminação

A quinta edição de No Limite estreou nesta última terça-feira (11) e, já no primeiro episódio, uma participante passou muito mal durante as provas, houve atrito entre duas competidoras de times rivais e um participante já foi eliminado do reality.

O programa teve início com a divisão dos 16 participantes em duas tribos.

A tribo Carcará, com as cores laranjas, é composta por Ariadna, Elana, Gui Napolitano, Iris StefanelliLucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula e Viegas. A equipe saiu na frente e conquistou duas das três primeiras provas da competição, garantindo a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos diferenciados.

Já a tribo Calango, com tema verde, foi formada por André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica, Kaysar Mahmoud. O time saiu na frente na 1ª prova –  que definiria os acampamentos – mas foi ultrapassada e perdeu.

Eles conseguiram se recuperaram na 2ª prova, e com a vitória ganharam alguns mantimentos básicos para o acampamento. Mesmo assim, cometeram erros na Prova da Imunidade e tiveram de votar em um de seus integrantes para sair.

Mahmoud Baydoun recebeu um total de 5 votos entre os integrantes da sua tribo — André, Angélica, Arcrebiano (Bil), Jéssica e Carol Peixinho —, e o sexólogo teve que dizer adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

O ex-participante do BBB 18 acabou levando a eliminação numa boa, agradecendo a oportunidade de viver a experiência. “Queria agradecer muito de participar do No Limite. Acho que é uma experiência incrível”, declarou.

Mahmoud só se irritou durante a contagem dos votos ao notar que seu nome havia sido escrito de forma errada pelos parceiros. Assim que o apresentador André Marques começou a fazer a contagem, ele exibiu o pergaminho com o nome “Marmud” e o participante cobrou atenção sobre a grafia de seu nome.

Mal-estar

A competidora Ariadna iniciou o programa passando mal. A ex-participante do BBB 11 teve um mal-estar e quase desmaiou durante a 1ª prova. Ela foi a última a concluir o desafio, que era buscar a bandana de seu grupo no topo de uma duna.

A cena em que ela desce a duna rolando após conseguir chegar até a bandana se tornou meme nas redes sociais. “Estou bem sedentária… A sensação de ter sido a última foi muito ruim para mim”, desabafou Ariadna.

Durante o 2º desafio da prova, quando sua tribo precisava cavar a areia da praia até encontrar as três chaves, Ariadna acabou deitando-se no chão e quase desmaiou “Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo. Depois eu consegui respirar melhor”, declarou.

Primeira treta do programa

Íris Stefanelli ficou irritada ao ver Angélica provocando a sua tribo Calango após a vitória da tribo Carcará na prova dos privilégios e não aprovou a posição da colega de reality show. Na visão da ex-participante do BBB 7, Angélica, do BBB 15 faltou com respeito aos demais participantes, independente das circunstâncias do jogo:

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior e assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Assim, ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›