No Limite | Segundo episódio tem André Marques irritado e eliminação de Angélica

No primeiro episódio, a tribo Calango perdeu a Prova da Imunidade e Mahmoud, que participou do BBB 18, teve que deixar o No Limite. Agora, a equipe definida pela cor verde segue com 6 integrantes, uma a menos do que os rivais Carcará.

A tribo Carcará, com as cores laranjas, continua com a formação inicial, composta por AriadnaElanaGui NapolitanoIris StefanelliLucas ChumboMarcelo ZuluPaula Viegas. Já a tribo Calango é formada por André, Angélica, Arcrebiano, Carol PeixinhoGleiciJéssica Kaysar.

Prova do Privilégio

“A Prova do Privilégio de hoje é um circuito, dividido em quatro etapas. Os participantes têm que pegar as barras de madeira, passar por dentro do primeiro obstáculo e depois subir e descer. Em seguida, tem que atravessar o grid segurando as estacas e depois encaixar essas mesmas barras na estrutura. Cada participante tem que pegar duas varetas para atravessar e encaixar na estrutura em cima, se equilibrando na corrente embaixo. Com as mesmas varetas, cada participante tem que construir uma ponte para atravessar. O último da tribo tem que recolher as duas varetas restantes. Essas varetas fazem parte do desafio final: montar o quebra-cabeça. Apenas dois participantes podem realizar essa tarefa. Quem montar primeiro e corretamente, vence o desafio”, explica o apresentador André Marques.

Durante a prova, André Marques precisou intervir no meio de uma discussão das tribos e tratou de acabar com os gritos de que havia roubalheira na dinâmica do reality show: “Não tem ninguém roubando. Aqui é tudo informado Aqui não tem roubalheira. Tem que fazer o trabalho de vocês aí e eles aqui.”

Carcará levou a melhor e montou o quebra-cabeça primeiro.

Um debate sobre prostituição na tribo carcará esquentou os ânimos entre as participantes Ariadna Arantes e Íris Stefanelli.

“Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva em um mundo de fadas e infelizmente essa não é a minha realidade. Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha 2º grau completo” conta Ariadna.

Prova do Privilégio

“A Prova do Privilégio de hoje é um circuito, dividido em quatro etapas. Os participantes têm que pegar as barras de madeira, passar por dentro do primeiro obstáculo e depois subir e descer. Em seguida, tem que atravessar o grid segurando as estacas e depois encaixar essas mesmas barras na estrutura. Cada participante tem que pegar duas varetas para atravessar e encaixar na estrutura em cima, se equilibrando na corrente embaixo. Com as mesmas varetas, cada participante tem que construir uma ponte para atravessar. O último da tribo tem que recolher as duas varetas restantes. Essas varetas fazem parte do desafio final: montar o quebra-cabeça. Apenas dois participantes podem realizar essa tarefa. Quem montar primeiro e corretamente, vence o desafio”, explica André Marques.

Cárcara acabou levando a melhor e venceu mais uma prova nesta noite.

Angélica Ramos foi o mais votada entre os integrantes do grupo e acabou se tornando o segundo eliminado à dizer adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

Na primeira votação, Angélica empatou com Gleici Damasceno em 3 votos cada. Em uma segunda votação, onde ambas não participaram, a ex-participante do BBB 15 acabou recebendo um total de 3 votos da equipe no portal da eliminação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›