Neve Campbell é anunciada como protagonista de nova série da ABC

Atriz dará vida a uma detetive de cidade turística em Avalon

Depois de anunciar que não estaria em Pânico 6, Neve Campbell acaba de se tornar a protagonista da mais nova série da ABC, Avalon, baseada no conto de mesmo nome, de Michael Connelly, adaptada por David E. Kelley para a A+E Studios e 20th Television.

A série dramática acompanha Nicole “Nic” Searcy (Campbell) uma detetive do Departamento do Xerife de Los Angeles, que lidera um pequeno escritório em Avalon, na Ilha Catalina, após ter sido banida para lá , devido ser muito firme em sua moral e não se intimidar facilmente.

Apesar de ter ido contrariada para cidade turística, que recebe cerca de mais de 1 milhão de turistas por ano, logo Nic acaba percebendo que suas habilidades de detetive podem ser mais necessárias ali do que ela pensava, quando ela é sugada para um mistério desafiador pessoal e profissionalmente.

Uma produção da A+E Studios, pela 20th Television, Avalon será produzida por por Kelley, que escreveu o episódio piloto, e Connelly, além de Dana Calvo, com Fineman da Fineman Entertainment e Barry Jossen & Tana Jamieson para a A+E Studios.

A produção será a segunda em que Campbell trabalha com Kelley, Connelly, o produtor executivo de Avalon, Ross Fineman e a A+E Studios, já que ela foi a estrela da 1ª temporada do drama jurídico da Netflix, O Poder e a Lei, ao lado de Manuel Garcia-Rulfo.

A atriz permanecerá no elenco da série em sua segunda temporada, porém, como estará envolvida com Avalon, participará apenas como ator convidado recorrente.

Motivo?

O momento em que o anúncio do novo trabalho da atriz vem é quase suspeito, considerando que recentemente ela se negou a retornar como Sidney Prescott, no próximo filme da franquia Pânico, da qual ela participou dos cinco longas anteriores, alegando discordância quanto a seu salário.

“Infelizmente eu não participarei do próximo filme de Pânico. Como uma mulher, eu tive que trabalhar duro demais na minha carreira para estabelecer meu valor, principalmente no que se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me fizeram não era igual ao valor que eu trouxe para a franquia”, ela explicou sua decisão na época.

Recentemente ela chegou a dizer que estaria disposta a voltar atrás e aceitar fazer parte do elenco de Pânico 6, desde que lhe oferecessem um valor digno pelo trabalho, mas a Paramount não se pronunciou e parece não estar muito interessada em uma nova negociação com a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›