Novo contrato de milhões? Neve Campbell abre o jogo sobre participação em Pânico 6

Boatos circularam sobre atriz ter feito acordo para voltar a franquia

publicidade

Depois que Neve Campbell, estrela da franquia Pânico, afirmou que não participaria do próximo filme da série por questões salariais, a história se transformou numa verdadeira novela.

Desde semana passada um boato começou a circular na internet dando conta de que a atriz tinha aceitado participar depois de assinar um contrato de valor milionário e atraente o suficiente para ela voltar atrás na decisão, e ainda estrelar o sexto e sétimo filmes.

publicidade
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

A Paramount, dona da marca Pânico, não respondeu oficialmente ao rumor, mas a própria Neve resolveu colocar a boca no trombone sobre o assunto. Ela participou do evento Mad Monster Party Arizona e foi questionada:

“Não tenho medo de dizer. Sinto muito. Desculpe, pessoal, mas não”.

A atriz disse que bateu o pé e não volta mais. Ainda existe uma possibilidade de que ela esteja mentindo assim como fizeram os atores de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para esconder suas participações especiais.

publicidade
Neve Campbell como Maggie McPherson em O Poder e a Lei
Neve Campbell como Maggie McPherson em O Poder e a Lei (Lara Solanki/ Netflix © 2022)

Outros atores estão de volta

Courteney Cox, que interpreta Gale está confirmada no novo filme e inclusive foi vista em imagens de bastidores. Pânico 5 (2022), chamado oficialmente apenas de Pânico foi um reinicio da franquia, o primeiro filme sem o diretor Wes Craven envolvido. Sua bilheteria foi 140 milhões de dólares mundialmente.

publicidade

O filme estreou no último fim de semana no Telecine Premium, e deve ficar disponível no Telecine Play, serviço de streaming vinculado ao canal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›