Netflix promove o lançamento da 2ª temporada de Alice in Borderland

Netflix divulgou o trailer da tão esperada 2ª temporada de Alice in Borderland

A primeira temporada de Alice in Borderland terminou com um enorme gancho, e os fãs finalmente vão saber mais sobre esse mundo de jogos assustadores.

A Netflix divulgou um trailer que prepara a chegada da segunda temporada de Alice in Borderland. A série retorna em dezembro de 2022.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Alice in Borderland é uma série baseada em um mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Haro Aso. A história segue um grupo de pessoas que transportadas para um mundo de jogos, e elas devem sobreviver a cada prova que é colocada para elas ou morrerão.

A segunda temporada de Alice in Borderland deve trazer mais detalhes sobre quem são as pessoas que controlam os jogos bem como vários novos jogos que testarão os limites físicos, psicológicos e a inteligência de dos jogadores.

Os membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Riisa Naka, Keita Machida, Sho Aoyagi, Nijiro Murakami, Dori Sakurada, Yuki Morinaga, Aya Asahina e Ayaka Miyoshi.

Os novatos da temporada são Yuri Tsunematsu, Hayato Isomura, Tomohisa Yamashita, Honami Sato, Kai Inowaki e Katsuya Maiguma.

De acordo com a sinopse da segunda temporada, Arisu e Usagi devem desvendar os mistérios de Borderland para retornar ao seu mundo.

Tao Tsuchiya, Kento Yamazaki, Nijirô Murakami e Aya Asahina em Alice in Borderland (Reprodução)
Tao Tsuchiya, Kento Yamazaki, Nijirô Murakami e Aya Asahina em Alice in Borderland (Reprodução)

O que os críticos comentaram sobre Alice in Borderland

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Alice in Borderland:

“Assistir a heróis com poucos recursos e desarmados superar as probabilidades é eternamente satisfatório – e como Arisu insiste, todo jogo tem uma solução” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Jogador deprimido joga pela sobrevivência em drama violento” – Ty’Kira Smalls, Common Sense Media.

“Há um senso de urgência que limita seu alcance emocional… E, além disso, se resume a isso muito rapidamente” – Mikel Zorrilla, Espinof.

Alice In Borderland é uma daquelas novas séries muito raras, que não é baseado em um super-herói ou outra franquia que eu realmente gostei muito” – Shah Shahid, Comic Years.

“A produção é habilidosa, a ação é bem coreografada e emocionante, os jogos são inteligentes e os personagens são críveis como melhores amigos empurrados para uma situação imprevisível e perigosa” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›