Netflix divulga trailer do novo anime Vampire in the Garden

O anime mostra um mundo dominado por Vampiros, mas uma jovem acha que humanos e vampiros podem conviver

publicidade

A Netflix compartilhou o trailer de sua nova série de anime orginal, Vampire in the Garden, que estará disponível em seu catálogo a partir de 16 de maio.

O trailer apresenta o mundo sombrio do novo anime, no qual os últimos remanescentes da humanidade tentam resistir a um exército esmagador de vampiros.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A série é produzida pela Wit Studio, a aclamada empresa de animação por trás das três primeiras temporadas de Attack on Titan, bem como sucessos mais recentes, como Ranking of Kings de 2021 e o novo anime Spy x Family.

Hiroyuki Tanaka, que anteriormente trabalhou como assistente de direção em Attack on Titan, e Ryotaro Makihara, que trabalhou como o animador principal em The Tatami Galaxy e Summer Wars, são os diretores do novo anime.

publicidade

A equipe voz inclui Yu Kobayashi, Megumi Han e Chiaki Kobayashi. A sinopse de Vampire in the Garden compartilhada pela Netflix diz o seguinte:

“Em um inverno frio, a humanidade perdeu sua batalha com os vampiros e, com ela, a maior parte de onde eles chamavam de lar. Uma pequena população de sobreviventes criou um muro de luz em uma pequena cidade para protegê-los e dar-lhes um lugar para viver em paz. A protagonista, Momo, vive uma vida reprimida, mas ainda deseja conviver com o inimigo, os vampiros. Bem, a rainha vampira, uma vez amou os humanos e desapareceu do campo de batalha. Enquanto a guerra se espalha pela cidade dos humanos, os dois têm um encontro fatídico. Era uma vez, humanos e vampiros viviam em harmonia em um lugar chamado Paraíso. Esta é a história de uma jovem e um vampiro em uma jornada para encontrar o paraíso”.

publicidade

Vampire in the Garden é uma das várias estreias de animes da Netflix, recentemente ela lançou o filme Bubble, que conta uma história de amor em um Tóquio pós-apocaliptica.

A Netflix em breve também lançará novos episódios de Jojo’s Bizarre Adventure, Komi Can’t Communicate, e também anunciou que a próxima temporada de Pokémon leva o nome Jornadas Supremas Pokémon.

O serviço de streaming também tem em seu calendário diversas outras animações como a quinta temporada de Acampamento Jurássico, e as novas séries como Sonic Prime e Kung Fu Panda.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›