Pokémon terá o retorno de dois personagens queridos de Alola

O anime deve colocar um fim a busca que começou durante a história de Pokémon Sol e Lua

publicidade

Pokémon está preparando o terreno para os maiores desafios de Ahs e Goh, com o primeiro tendo que enfrentar os campeões da cada região no Campeonato Mundial, e o seguindo seguindo seu teste final para o Projeto Mew.

Contudo, o anime também continuará as histórias de outros personagens, que foram deixadas para trás, mais especificamente em Alola. Lillie e seu irmão Gladion foram apresentados pela primeira vez em Pokémon Sol e Lua, com o último enfrentando Ash Ketchum e se tornando um rival do protagonista.

publicidade

Com Ash conquistando sua primeira vitória em um Liga Pokémon enquanto viajava pela região de Alola, Lillie e Gladion desempenharam um papel importante em ajudá-lo a alcançar seu título e agora está na hora de Ash retribuir o favor.

De acordo com a sinopse do episódio 111 de Jornadas Pokémon, que leva o título de Lille and Mohn, a Snowfield Reunion (Lille e Mohn, uma reunião em Snowfield), mostra que busca de Lillie e Gladion terá seu fim.

Lillie e Gladion em Pokémon (Reprodução)
Lillie e Gladion em Pokémon (Reprodução)

A sinopse diz que em Snowfile na Crown Tundra de Galar, informações sobre um Pokémon misterioso aparecem. Ash, Goh e Chloe vão investigar. Ao mesmo tempo, a amiga de Ash da região de Alola, Lillie e seu irmão Gladion também chegam ao Snowfield para procurar seu pai desaparecido, Mohn.

publicidade

Lillie e Gladion são filhos de Lusamine, a fundadora da Aether Foundation, que tem a função de pesquisar e cuidar do Pokémon e do ecossistema de Alola, e de Mohn, que desapareceu misteriosamente.

Durante a história de Pokémon Sol e Lua, Lillie e Gladion passaram a procurar diversas pistas que poderia levar ao paradeiro de seu pai, isso fez com que Lillie conseguisse ficar amiga da mítica Magearna, que era de Mohn.

publicidade

No final do arco em Alola, os dois irmãos decidiram partir em uma aventura ao redor do mundo para encontrar seu pai.

Mohn em Pokémon (Reprodução)
Mohn em Pokémon (Reprodução)

Nos jogos, Mohn é quem cuida do Poképelago, um lugar com vários minijogos para cuidar e treinar. Diversas teorias entre fãs surgiram sobre Mohn ser marido de Lusamine, principalmente pelo fato do cabelo de Gladion ser parecido com o dele.

publicidade

Diversas teorias de fãs sobre ele ter perdido a memória como também os motivos dele ter abandonando sua família surgiram na internet, e parece que o anime agora finalizará essa história.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›