Mulher-Hulk: Roteirista de quadrinhos detona “fãs” reclamões

Série é a mais fiel do MCU, afirmou artista

As críticas a respeito de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis são papo furado segundo, Dan Slott, que escreveu a maior parte das histórias da heroína.

O artista em sua conta oficial do Twitter, detonou os supostos “fãs” que afirmam que a série não é fiel ao conteúdo original, e acrescentou que quem está falando mal do programa não sabe do que diz.

“Para todo mundo por aí que está dizendo que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis não é ‘fiel aos quadrinhos’… Eu sou o cara que escreveu mais edições do que qualquer outra pessoa. Eu li cada uma das revistas em quadrinhos da história dela”, afirmou ele.

“E eu estou dizendo, para que fique registrado, esse é o programa que segue mais fielmente os quadrinhos entre todas as séries do MCU.”

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

A série, diferentemente de suas companheiras de streaming, abordou a história da heroína por um viés cômico e leve e, por estarem acostumados com um modelo de programas de ação/aventura, os espectadores criticaram a atração

Mesmo assim, garantiu Dan, a história não está ‘destruindo’ nada. Assim como ele, outros artistas que já escreveram para a história sempre trataram a personagem com bom-humor sem medo de colocá-la em situações inusitadas, contou:

“Tem pessoas discutindo que a cena de twerk da série não teria acontecido nos gibis… Byrne mostrou ela pulando corda de biquíni. Eu mostrei ela cantando no karaokê, dançando e festejando tão intensamente que causou danos estruturais na Mansão dos Vingadores. E é com isso que vocês querem encrencar?”

Criadora de Mulher-Hulk já sabia que machistas atacariam série: “Falta de originalidade”

Jessica Gao, que criou e escreveu os roteiros da adaptação, contou em entrevista no ano passado que estava preparada para os ataques de fãs tóxicos. Assim como aconteceu na realidade, na série um grupo de homens tentaram descredibilizar a protagonista por ser mulher.

 

Tatiana Maslany como Mulher-Hulk em Mulher-Hulk Defensora de Heróis
Tatiana Maslany como Mulher-Hulk em Mulher-Hulk Defensora de Heróis (Reprodução)

Jessica contou que já tinha certeza que programa iria ser criticado, e que transformou isso em parte da atração para rir da cara dos haters:

“O fato de que fomos capazes de prever com muita precisão, todas as vezes, exatamente qual seria a reação tóxica. É triste, mas também mostra como esses caras estão cansados ​​e sem originalidade. O pequeno troll que vive dentro de mim ficou absolutamente encantado por termos conseguido trollar o trolls.”

A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›