Criadora de Mulher-Hulk “previu” reação machista à série: “Sem originalidade”

Criadora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis explicou piadas sobre reação das pessoas nas redes sociais

Jessica Gao, a criadora e escritora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, revelou que as piadas sobre a reação de fãs tóxicos a respeito da série nas redes sociais foram escritas anos atrás, como se tivesse previsto o que iria acontecer.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou em agosto deste ano, e contou a história de como a advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) se tornou a Mulher-Hulk após acidentalmente entrar em contato com o sangue de seu primo Bruce Banner, o Hulk (Mark Ruffalo).

A série é diferente de qualquer outra produção da Marvel, com Walters frequentemente quebrando a quarta parede ao se dirigir diretamente ao público, zombando e antecipando as expectativas para série.

Outro ponto de destaque em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi incluir piadas e alfinetadas sobre reações das pessoas, principalmente homens e fãs tóxicos, à personagem Jennifer Walters e a série em sites, citando diversas redes sociais como Twitter e Reddit.

No fim, o maior vilão da série foram as redes sociais e um coletivo de homens reunidos em um site chamado Inteligência, que fizeram de tudo para derrubar Walter e descredibilizá-la como advogada e heroína apenas por ser mulher.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Jessica Gao revelou que está orgulhosa das piadas que colocou em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sobre o fãs tóxicos e a capacidade que a série teve de irritar e trollar os trolls, reforçando o quanto eles são previsíveis e chatos.

“Começamos a escrever o programa há três anos. O fato de que fomos capazes de prever com muita precisão, todas as vezes, exatamente qual seria a reação tóxica é triste, mas também mostra como esses caras estão cansados ​​e sem originalidade. O pequeno troll que vive dentro de mim ficou absolutamente encantado por termos conseguido trollar o trolls”.

Tatiana Maslany como Mulher-Hulk
Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Divulgação / Marvel Studios)

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sofreu diversas críticas negativas desde sua estreia, devido ao ódio gratuito, as avaliações sobre a série acabaram bloqueadas, algo que aconteceu também com O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, por conta de colocarem uma mulher como protagonista e mudarem algumas coisas do material original.

A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+. Ainda não se sabe se a série ganhará uma nova temporada e se a heroína aparecerá em outras produções do MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›