Criadora de Mulher-Hulk se arrepende por não usar personagem no final da série

Jessica Gao gostaria de resgatar a presença de personagem apresentada pela série

Na última semana, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou o seu último episódio, após uma temporada repleta de revelações, novos personagens e várias participações especiais.

Porém, embora a série tenha ganhado uma quantidade impressionante de participações especiais, a criadora de Mulher-Hulk se arrependeu por não ter levado um personagem em especial para o season finale da série.

Wil Deusner como Skaar Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Wil Deusner como Skaar Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

Para a Variety, Jessica Gao revelou alguns dos desafios que enfrentou no nono e último episódio da série e foi clara ao dizer que Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, queria que Skaar, o filho de Hulk, estivesse no capitulo final.

Madisynn em cena de Mulher-Hulk (Reprodução)
Madisynn em cena de Mulher-Hulk (Reprodução)

Porém, para os último minutos do season finale, Gao afirmou que gostaria de resgatar a presença de Madisynn, que encantou os fãs da trama, quando iniciou uma amizade com Wong.

“[O presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] foi muito específico sobre Skaar, então tenho certeza de que há algum plano no futuro, embora não tenha ideia do que possa ser. Eu só queria que Patty Guggenheim como Madisynn tivesse voltado no final. Esse é o meu grande arrependimento”, afirmou Gao.

Jessica Gao em vídeo para Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Jessica Gao em vídeo para Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Divulgação / YouTube)

Embora tenha afirmado que está certa de que Feige tem planos maiores para Skaar, Gao não revelou o motivo que a impediu usar Madisynn no final do episódio.

Feige já tinha barrado a aparição de um personagem em Mulher-Hulk

Charlie Cox como Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney)
Charlie Cox como Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney)

A série de Jennifer Walters prometeu várias participações especiais desde os seus primeiros teasers, que revelaram a aparição do Hulk, O Abominável e o Demolidor de Charile Cox.

Porém, os escritores da trama tinham um limite e a série foi barrada de levar o Homem-Aranha para os seus episódios.

Numa entrevista para o The Direct, Jessica Gao, explicou que gostaria de ter usado vários heróis da Marvel na série, revelando um lado mais descontraído e situações engraçadas, nas quais uma advogada seria necessária.

Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony Pictures)

Porém, a criadora da série afirmou que muitos desses personagens não puderam ser explorados e enfatizou que, de todos eles, não usar o Homem-Aranha foi o que mais lhe chateou.

“[…] Mas eu vou dizer, o único personagem do MCU que realmente chateou muitos escritores em nossa sala e que não pudemos usar foi o Homem-Aranha, ou qualquer personagem envolvido com o universo do Homem-Aranha”, afirmou Gao.

Nos seus quadrinhos, a Mulher-Hulk se tornou a advogada do Homem-Aranha, quando o herói processou J.J. Jameson e o Clarim Diário por difamação.

Todos os episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›