Mulher-Hulk: Série ganha teaser inédito com o Demolidor e o Wong

Série é a última da fase 4 da Marvel

Em alguns, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreará no Disney+ e sua trama vem ganhando cada vez mais destaque nas prévias liberadas pela Marvel, revelando cenas e personagens inéditos .

O mais recente teaser, por exemplo, revelou uma nova imagem do Demolidor de Charlie Cox, além da participação e Wong (Benedict Wong) na série. Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dentre os as cenas mais comentadas do novo teaser estão os novo takes do Demolidor, que fará a sua segunda participação no MCU. O personagem já havia sido introduzido ao Universo Cinematográfico em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Marvel Studios)

Porém, o uniforme do Demolidor parece ter sofrido uma repagina, ganhando alguns detalhes em amarelos, como nos primeiros quadrinhos do personagem. em sua série anterior, na Netflix, o herói usava um traje vinho e preto.

Além de Tatiana Maslany no papel principal, Charlie Cox e Benedict Wong, a série também com a presença de Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.

Mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Tatiana Maslany é Jennifer Walters/She-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/Twitter)

A estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será marcada como a última série da Fase 4 do MCU, que será encerrada pela sequência de Pantera Negra.

Em nove episódios, a trama promete introduzir a advogada mais brilhantes dos quadrinhos da Marvel ao MCU. Nas HQs, Jennifer Walters já ajudou vários heróis em algumas situações pesadas, inclusive na deportação do Estrela Polar.

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Fora dos tribunais de justiça, a personagem também é a prima de Bruce Banner e, foi durante uma viagem com o herói, que Walters se tornou a Mulher-Hulk. Após sofrer um acidente com o Hulk, a jovem se contaminou com o sangue radiativo e desenvolveu seus poderes.

Por isso a nova série, assim como todas as produções da fase 4, promete retratar a trajetória na qual Walters se torna uma heroína, além das dificuldades de lidar com seus poderes durante esse processo.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›