Demolidor reaparece com traje bem diferente em nova série da Marvel

Demolidor pode reaparecer no MCU bem antes do que os fãs esperavam

publicidade

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel revelou o segundo trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e surpreendeu os fãs ao relevar a participação do Demolidor de Charlie Cox.

Porém, a participação do Demolidor não foi a única que chamou a atenção dos fãs, que perceberam uma grande mudança no uniforme do herói.

publicidade
Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk (Esquerda), Charlie Cox como o Demolidor na série Demolidor (Direita) (Reprodução / Marvel Studios)

Em sua curta aparição no trailer, o Demolidor pode ser visto com um uniforme amarelo e vermelho, assim como os trajes dos seus primeiros quadrinhos. Vale destacar que na série da Netflix, o personagem vestia um traje totalmente vermelho.

Demolidor nos quadrinhos da Marvel
Demolidor nos quadrinhos da Marvel (Reprodução / Marvel Comics)

No ano passado, insiders já haviam revelado que o Demolidor usaria alguns elementos dos quadrinhos da Mulher-Hulk, mas não comentaram especificamente sobre o traje do herói.

publicidade

Ainda não está claro qual a importância do Demolidor na série da Mulher-Hulk, que chega ao Disney + em 17 de Agosto.

Demolidor será a maior série do MCU

Charlie Cox como o Demolidor e Krysten Ritter como Jessica Jones
Charlie Cox como o Demolidor e Krysten Ritter como Jessica Jones (Divulgação / Netflix)
publicidade

Também durante a Comic-Con, a Marvel compartilhou algumas novidades sobre a nova série do personagem, que será chamada de Daredevil: Born Again.

Segundo Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, a nova produção estreia no Disney+ em 2024 e sua primeira temporada ganhará 18 episódios. Isso faz da nova trama a maior série do MCU, até então.

Embora o executivo não tenha revelado maiores detalhes sobre o enredo da produção alguns rumores indicam que a série será, na verdade, uma continuação da trama iniciada pela Netflix.

publicidade
Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a nova série será “o primeiro dos programas da Marvel na Netflix a ganhar uma série nova, mas em forma de continuação.”

Atualmente, todas as temporadas da primeira série do Demolidor podem ser encontradas no Disney+.

publicidade

Produzida pela Netflix, em parceria com a Marvel Television, a produção faz parte da chamada Saga Defensores, que trouxe vários personagens da Marvel para o mundo live-action.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›