Demolidor vai aparecer em Deadpool 3?

Charlie Cox comentou os rumores sobre o Demolidor aparecer no próximo filme do Deadpool

Com o multiverso aberto e a chegada de mais heróis, a chance de crossovers aumentam no MCU. E Charlie Cox abordou os rumores sobre uma possível participação especial em Deadpool 3.

Deadpool e Demolidor são dois personagens feitos para um público mais adulto, devido a suas história mais maduras e violentas. Então, os dois se encontrarem em um filme seria uma boa opção.

Em uma entrevista recente ao TechRadar, Cox afirmou que o Demolidor não aparecerá em Deadpool 3, apesar de todas as ideias divertidas dos fãs e as várias especulações.

“Oh Deus, o que eu disse mesmo? Posso te dizer agora, definitivamente não estou em Deadpool 3. Se acabar sendo verdade, eu inadvertidamente dei spoiler. Se não for, os fãs que estão entusiasmados com algo do tipo vão acabar ficando desapontados”.

A Marvel Studios salvou o Demolidor de Charlie Cox que apareceu em uma série da Netflix. O personagem marcou presença em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, como também estrelará sua própria série no Disney+.

Por muito tempo os fãs aguardaram o terceiro filme do Deadpool. A Marvel Studios anunciou recentemente não apenas o terceiro filme do mercenário tagarela com Ryan Reynolds, como também a participação de Hugh Jackman como Wolverine.

Como será o Demolidor do Disney+?

Charlie Cox como Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney)
Charlie Cox como Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney)

Em uma entrevista para a NME, Charlie Cox compartilhou o que os fãs podem esperar da série Daredevil: Born Again no Disney+. Primeiro, o ator afirmou que a série terá um tom maduro em comparação a outras produções do MCU.

“Isso tem que ser uma reencarnação, tem que ser diferente, caso contrário, por que estaríamos fazendo? Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento”.

Em seguida, Cox foi questionado se a nova série é continuação da que foi exibida na Netflix. Ele disse que algumas coisas podem ser mantidas e exploradas mais a fundo, mas focada em um novo público.

“Eu diria a essas pessoas que terminamos aquilo. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”

A gravações de Daredevil: Born Again acontecem entre fevereiro e dezembro de 2023. A série ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›