Muitos derivados de Game of Thrones estão sendo explorados pela HBO

Já se passaram vários anos desde o final da série Game of Thrones, mas a série da HBO ainda encontra maneiras de se manter na cabeça do público, especialmente com o recente décimo aniversário da estreia da série.

Além de uma série de retrospectivas da franquia, a HBO também está planejando o futuro da franquia, com várias séries spin-off atualmente em vários estágios de desenvolvimento.

Durante um recente evento para a imprensa na sede da WarnerMedia (via CB), o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, abordou esses vários spin-offs e confirmou que a prequela de 2022, House of the Dragon, é a única oficialmente com luz verde.

“A boa notícia é que tudo o que você faz [conectado com GoT] se torna notícia. Qualquer script que está em desenvolvimento ou que é lançado torna-se notícia e inevitavelmente é relatado e as pessoas presumem que estão em produção. Apenas House of The Dragon está em produção, o resto está em desenvolvimento e nós tomaremos uma decisão. Nada mais tem sinal verde, mas muitos projetos interessantes em desenvolvimento“.

Os rumores já indicaram diversos potenciais spino-ffs, incluindo um 9 Voyages (também conhecido como Sea Snake), Flea Bottom e 10.000 Ships.

Comentários anteriores

Em uma entrevista anterior para a EW, Casey Bloys comentou:

“Prefiro não chegar a um número arbitrário – quero três programas ou cinco programas ou 10 programas ou o que quer que seja. Eu realmente tento conversar com a equipe sobre quais são as histórias que estamos contando, quais são os personagens que vale a pena destacar? O número de programas que eu quero é o número de programas que são bons. Então eu tento deixar que seja nosso guiar em vez de escolher um número e trabalhar de trás para frente. Se o show for bom, é isso que faremos”.

House of the Dragon conta antigas histórias da família Targaryen, conhecida por ter um forte conexão com dragões.

Em Janeiro, a Variety noticiou que Game of Thrones ganharia um derivado em animação, contudo, detalhes não foram revelados.

Outro possível derivado é baseado na história Tales of Dunk and Egg, que se passa 90 anos antes de As Crônicas de Gelo e Fogo.

A trama segue as aventuras de Ser Duncan, o Alto (Dunk) e um jovem Aegon V Targaryen (Egg) e a história é dividida em três livros: The Hedge Knight em 1998, The Sworn Sword em 2003 e The Mystery Knight em 2010.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›