House of the Dragon: 5 tramas em potencial que a prequela deve abordar

A temporada final de Game of Thrones pode ter sido um pouco controversa, mas a HBO está tentando acalmar as coisas com os fãs anunciando uma segunda série prequela que focará nos acontecimentos da Casa Targaryen 300 anos ante de Daenerys, intitulada House of The Dragon. Por isso, os fãs esperam ver o desenvolvimento de algumas das seguintes histórias potenciais:

O nascimento do Porto Real

O penúltimo episódio de Game of Thrones foi bastante controverso entre os fãs e mostrou Danerys Targaryen destruindo o Porto Real. Em uma sequência bastante simbólica de vários eventos, foi também um Targaryen que construiu a cidade, uma vez que foi fundada por Aegon, o Conquistador e suas irmãs Rhaenys e Visenya após sua chegada de Pedra do Dragão.

Obviamente será um tanto amargo para o público ver o nascimento gradual da cidade sabendo qual é o futuro que a reserva posteriormente.

Casa Velaryon

Os Targaryen não foram a única família a fugir de Valíria antes da Perdição. A Casa Velaryon governava em Driftmark, outra família de herança valiriana.

Embora essas famílias não montassem dragões originalmente, Casa Velaryon e a Casa Targaryen se casaram tantas vezes que alguns Velaryons se tornaram cavaleiros de dragão por conta própria.

Os aliados mais leais da Casa Targaryen eram realmente os Velaryons, e eles foram figuras importante durante a Dança dos Dragões.

Alicent Hightower e Otto Hightower em House of the Dragon (Divulgação HBO)

A morte dos dragões

A Casa Targaryen foi quem usou o poder de fogo dos dragões pra conquistar Westeros, mas eles estiveram por perto somente durante metade de seu governo.

Logo após a Dança dos Dragões, a maior arma dos Targaryen também começou a desaparecer lentamente, já que os dragões começaram a diminuir de tamanho.

O último dragão a eclodir durante o governo de Aegon III, por exemplo, não era maior do que um gato e morreu imediatamente. A Casa Targaryen perdeu sua maior vantagem até Daenerys emergir da pira, 150 anos depois.

Visenya Targaryen

Uma das coisas que as mulheres da Casa Targaryen provaram foi sua habilidade de serem grandes Cavaleiras do Dragão. Um exemplo é Visenya Targaryen, que não apenas era capaz de montar o dragão Vhagar, mas era também uma guerreira habilidosa.

Casa Stark apoia a Rainha do Dragão

No final de Game of Thrones ficou provado que a aliança entre a Casa Targaryen e a Casa Stark era frágil.

Sansa Stark permaneceu desconfiada de Daenerys mesmo ajudando o Norte durante a Longa Noite contra o Exército dos Mortos. Isso acabou fazendo com que Sansa tivesse uma mão em sua queda após ter revelado qual era o segredo da ascendência de Jon Snow a Tyrion Lannister.

Em uma justaposição total a isso, as forças do Norte apoiaram Rhaenyra durante a Dança, cavalgando para o sul para vingar sua morte.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›