Morre a atriz da Disney e Netflix, Kim Mi-soo, aos 31 anos

A agência que cuida da carreira da atriz Kim Mi-soo, Landscape Entertainment, divulgou um comunicado informando sobre o falecimento da atriz. A causa da morte não foi divulgada.

Kim, 31 anos, que fez parte do elenco da série de terror da Coréia do Sul, Profecia do Inferno, da Netflix, e atualmente estava no seriado de televisão Snowdrop, um romance que será exibido futuramente pela Disney+.

“Estamos transmitindo notícias tristes e comoventes. Kim Mi Soo faleceu repentinamente em 5 de janeiro. A família de Kim está com o coração partido por essa notícia repentina e pesarosa,” informaram os representantes da atriz.

“Pedimos sinceramente que não espalhem rumores ou especulações, respeitando a privacidade da família enquanto passam pelo seu luto. O funeral de Kim acontecerá de forma privada, como desejado pelos familiares. Deseje que Kim Mi-soo descanse em paz e, mais uma vez, oferecemos nossas mais profundas condolências,” finalizou, pedindo a mídia e ao público que respeite o luto que a família enfrenta.

Kim Mi-soo além de atriz também trabalhava como modelo e ficou mais conhecida na indústria quando atuou em na série de TV Drama Festa, lançada em 2017. Kim também fez outros trabalhos em Uma Segunda Chance, Enfermeira Exorcista e As Células da Yumi.

Jisoo contracenará com Jung Hae-in em novo drama coreano Snowdrop (Divulgação)
Snowdrop (Divulgação)

Mais sobre Snowdrop

Protagonizado por Kim Jisoo, Snowdrop acompanha o misterioso Im Soo-ho, que aparece um dia repleto de sangue em um vestiário feminino e é encontrado por Eun Young-ho (Kim Ji-soo). A personagem fica assustada com o que vê, mas o ajuda secretamente e tenta descobrir o que ocorreu e mais detalhes sobre o seu passado. Entretanto, os dois começam a criar uma grande conexão, se apaixonam e começam um relacionamento.

A série gerou diversas polêmicas sofrendo até censura, mas ganhou mais uma decisão favorável na Coreia do Sul. A Casa Azul defendeu a liberdade de expressão durante a exibição e o Tribunal Distrital Ocidental de Seul não atendeu as reclamações do grupo civil chamado Declaration of Global Citizens in Korea.

A polêmica de Snowdrop incomoda parte do público por citar períodos da ditadura militar no país. Um abaixo-assinado reuniu diversas assinaturas para tirar o programa do ar, entretanto, sem sucesso. A série agora será veiculada no canal JTBC e também na plataforma da Disney, o Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›